Após quase desistir da carreira na pandemia, Jamila Sandora encara desafio no FEN MMA 34 na Polônia

Publicidade

A brasileira Jamila Sandora terá um importante compromisso no próximo dia 28 pelo FEN MMA 34 – evento na Polônia. O confronto será contra a ucraniana Ekaterina Shakalova no peso-galo. Invicta na modalidade com cinco vitórias, a atleta da PRVT comentou sobre a luta e disse que estava quase deixando o esporte por conta da pandemia de Covid-19. Com novo ânimo, a casca-grossa afirmou que está “forte” nos treinos.

“Eles (FEN MMA) estão super animados com minha ida e eu também estou, pois estou dois anos parada por causa da pandemia que me prejudicou bastante. Já estava a ponto de parar e o mestre veio com a notícia. Estava sem treinar e desmotivada, aceitei voltando com tudo para luta, com apenas um mês e meio de treino, tendo que baixar de quase 76kg para 61kg, mas tenho me esforçado bastante”, contou a brasileira.

Adversária da brasileira, Shakalova registra um cartel de cinco vitórias e apenas um revés. O último combate da ucraniana foi justamente pelo FEN MMA, na última edição, a 33, disputada em março deste ano. Duas das cinco vitórias foram por finalização. Pawel Jozwi, CEO da companhia, fez uma análise do combate à TATAME.

“Esperamos uma luta dura, equilibrada e que deve ser decidida na decisão (dos árbitros). As duas garotas são boas no chão, então, será interessante ver como a luta vai se desenrolar. Shakalova veio duas vezes para a Polônia como azarona, e venceu as duas lutas, mostrando algumas habilidades incríveis, mas agora ela enfrentará uma lutadora de Jiu-Jitsu muito experiente. Eu diria que é luta 50/50 e a preparação física será fundamental. A vencedora desta batalha provavelmente lutará pelo cinturão”, comentou o dirigente.

A luta principal do card terá o campeão peso-galo Jonas Mågård colocando o título em jogo contra Frans Mlambo. O evento está disponível apenas via pay-per-view. Para mais informações do PPV, clique AQUI.


CARD COMPLETO:

FEN MMA 34
Polônia
Sexta-feira, 28 de maio de 2021

Peso-galo: Jonas Mågård x Frans Mlambo
Peso-meio-pesado: Paweł Trybała x Łukasz Borowski
Peso-meio-pesado: Kacper Miklasz x Michał Piwowarski
Peso-galo: Ekaterina Shakalova x Jamila Sandora
Peso-meio-médio: Szymon Dusza x Cezary Oleksiejczuk
Peso-leve: Łukasz Charzewski x Damien Lapilus

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade