Provocado por Borrachinha e Weidman, Israel Adesanya rebate: ‘Estou no centro das atenções’

Publicidade

Após derrotar o ex-campeão Anderson Silva na luta principal do UFC 234, no último sábado (9), Israel Adesanya entrou no centro das atenções na categoria dos médios. O nigeriano, que participou do programa “The MMA Hour”, rebateu e ironizou as provocações que vem recebendo dos principais nomes da divisão através das redes sociais.

“Eles estão tentando obter um pouco de brilho, porque eu sou o cara no centro das atenções”, disparou o lutador, que em seguida comentou a declaração do ex-campeão Chris Weidman. O “All-American” venceu Anderson em duas oportunidades e chamou o nigeriano, através do Twitter, de “superestimado” após o triunfo sobre o brasileiro.

“Eu não prestei atenção no Chris Weidman (falando) que sou superestimado. Ok, ele venceu o Anderson Silva com mais facilidade do que eu. Você sabe. E aí eu sou superestimado. Interessante. Eu poderia dizer a mesma coisa sobre ele”, ironizou.

Outro importante nome da divisão até 84kg, Paulo Borrachinha também usou as redes sociais para alfinetar Adesanya: “Este palhaço esquelético não sobreviveria dois rounds comigo. Ele não me convence definitivamente! Meu foco é total no Romero em abril”, postou o mineiro que vai encarar o cubano no UFC Miami, no dia 27 de abril.

Adesanya, sem papas na língua, revidou a provocação e atacou o brasileiro. O nigeriano ainda disse que Borrachinha deveria ter um “foco maior” em sua luta com Romero.

“Paulo, minha put*. O que ele disse de novo? Ele disse algo que eu não duraria dois rounds com ele? A luta com o Anderson foi um xadrez. Foi o mais alto nível de golpes. Foi lindo de assistir. Para um cara como Paulo, que é um saco de pancadas. Traga essa bunda aqui”.

A respeito do seu próximo compromisso, Adesanya garantiu que será contra o campeão. Vale frisar que Robert Whittaker iria defender o título contra Kelvin Gastelum, mas o neozelandês precisou passar por uma cirurgia no dia do UFC 234. O norte-americano alegou que venceu por W.O e passou a desfilar com o cinturão dentro da arena.

“Sou o candidato número 1. Eu não me importo: Kelvin ou Rob, quem quer que seja eu não me importo. Quem tem o cinto. Porque eu vejo Kelvin andando com esse cinto e não sei quem deu a ele. Eu estou lutando pelo cinturão e isso é tudo que eu sei. Eu fiz o meu trabalho. Eu apareci para trabalhar”, disse Adesanya, ainda no sábado, após a luta.

Publicidade

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade