Após sofrer ataques no tornozelo, Vinny Magalhães abandona luta e é superado por Craig Jones no SUG 13; resultados

Após sofrer ataques no tornozelo, Vinny Magalhães abandona luta e é superado por Craig Jones no SUG 13; resultados

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Submisson Underground, que é liderado pelo ex-lutador Chael Sonnen, segue realizando os eventos. Mas, a organização não conta com a presença do público e aplica os protocolos de segurança para evitar a disseminação do vírus. A edição 13 teve Oregon (EUA) como casa.

A luta principal da edição estava sendo bem aguardada pelos fãs de Grappling entre Craig Jones e Vinny Magalhães, que promoveram o combate. Na hora da ação, o australiano fez a sua especialidade e conseguiu encaixar uma chave de tornozelo bem forte. O brasileiro resistiu e a luta voltou a ficar de pé, mas o lutador mostrou um nítido incomodo com a perna esquerda.

Os dois lutadores ficaram conversando – o que não dava para entender por causa da captação ruim dos microfones que estavam próximo ao cage. Na sequência, Jones voltou a atacar o pé esquerdo do brasileiro, que acabou desistindo verbalmente.


Já no co-main event, o meio-médio do Bellator Austin Vanderford finalizou Richie Martinez com um triângulo de braço. Conhecido nome dos fãs do UFC, Jake Ellenberger foi finalizado por Gabriel Checco com um triângulo invertido.