Após sofrer ataques no tornozelo, Vinny Magalhães abandona luta e é superado por Craig Jones no SUG 13; resultados

Publicidade

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Submisson Underground, que é liderado pelo ex-lutador Chael Sonnen, segue realizando os eventos. Mas, a organização não conta com a presença do público e aplica os protocolos de segurança para evitar a disseminação do vírus. A edição 13 teve Oregon (EUA) como casa.

A luta principal da edição estava sendo bem aguardada pelos fãs de Grappling entre Craig Jones e Vinny Magalhães, que promoveram o combate. Na hora da ação, o australiano fez a sua especialidade e conseguiu encaixar uma chave de tornozelo bem forte. O brasileiro resistiu e a luta voltou a ficar de pé, mas o lutador mostrou um nítido incomodo com a perna esquerda.

Os dois lutadores ficaram conversando – o que não dava para entender por causa da captação ruim dos microfones que estavam próximo ao cage. Na sequência, Jones voltou a atacar o pé esquerdo do brasileiro, que acabou desistindo verbalmente.


Já no co-main event, o meio-médio do Bellator Austin Vanderford finalizou Richie Martinez com um triângulo de braço. Conhecido nome dos fãs do UFC, Jake Ellenberger foi finalizado por Gabriel Checco com um triângulo invertido.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade