Atletas da GFTeam, faixas-preta Julia Boscher e Wallace Costa são destaques no Guarapari International Pro da AJP Tour; resultados completos

Publicidade

No último fim de semana, no Espírito Santo, aconteceu o Guarapari International Pro. O evento da AJP Tour teve como destaque dois nomes da GFTeam. A faixa-preta Julia Boscher conquistou a categoria até 70kg e, na sequência, o absoluto, fazendo a dobradinha. Já entre os homens, também na faixa-preta, Wallace Costa faturou a medalha de ouro até 120kg. Ambos foram campeões do Grand Slam do Rio em 2020.

Confira todos os campeões do Guarapari International Pro, AQUI

Ainda na faixa-preta, entre os homens, Jesse Araújo foi o campeão até 62kg. Já Israel Almeida e Luan Alves venceram as divisões até 69kg e 77kg, respectivamente. O título até 85kg foi para Lucas Alves, enquanto Pedro Agrizzi foi o vencedor até 94kg. Entre as mulheres, as disputas foram nas faixas-marrom/preta. Além de Julia Boscher, que levou o ouro duplo, Mariana Cabral ficou em primeiro até 49kg, Karen Terra anotou o ouro até 55kg e Vitória Vieira na categoria até 62kg. Por fim, Ingridd Sousa garantiu o título no peso até 95kg.

Na competição por equipes, a GFTeam ficou com a primeira posição. Na sequência, a Striker Jiu-Jitsu garantiu o segundo lugar, enquanto a Gracie Barra fechou o pódio, em terceiro. O torneio também recebeu atletas de oito nacionalidades diferentes. Entre os países, o Top 3 teve Brasil, Chile e Peru, respectivamente.

O campeonato distribuiu duas passagens e inscrições na faixa-azul para o South America, da própria AJP Tour, que será realizado entre os dias 24 e 25 de abril em Brusque, Santa Catarina. Além disso, deu outras 15 passagens e inscrições para o Grand Slam do Rio de Janeiro, que será no fim de 2021, no Parque Olímpico.

CONFIRA OS CAMPEÕES:

> Faixas-marrom/preta feminino
Até 49kg: Mariana Cabral (Double Five)
Até 55kg: Karen Terra (Top Brother)
Até 62kg: Vitória Vieira (GFTeam)
Até 70kg: Julia Boscher (GFTeam)
Até 95kg: Ingridd Sousa (NS Brotherhood)
Absoluto: Julia Boscher (GFTeam)

> Faixa-preta masculino
Até 62kg: Jesse Araújo (Double Five)
Até 69kg: Israel Almeida (GFTeam)
Até 77kg: Luan Alves (Oak Jiu-Jitsu)
Até 85kg: Lucas Alves (PSLPB Cícero Costha)
Até 94kg: Pedro Agrizzi (Stiker Jiu Jitsu)
Até 120kg: Wallace Costa (GFTeam)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img