Bellator anuncia defesa de cinturão de Cris Cyborg para novembro e confirma lutas principais com cinco rounds

Publicidade

Campeã peso-pena do Bellator desde janeiro de 2020, quando destronou Julia Budd, a brasileira Cris Cyborg fará sua terceira defesa de cinturão no dia 12 de novembro, segundo anunciou o presidente da organização, Scott Coker, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Cyborg terá pela frente a irlandesa Sinead Kavanagh na luta principal do Bellator 271, em Hollywood, na Flórida (EUA). Nenhum outro duelo foi confirmado para o card até o momento.

Aos 36 anos, Cris Cyborg é considerada um dos maiores nomes da história do MMA feminino, além de ser a única lutadora a conquistar o “Grand Slam” da modalidade, sendo campeã em todas as principais organizações com sua categoria: UFC, Bellator, Invicta FC e Strikeforce. A brasileira ainda possui um cartel profissional de 24 vitórias e apenas duas derrotas.

Desafiante ao cinturão, Sinead Kavanagh, apelidada de “KO” (nocaute em inglês), acumula sete triunfos e quatro reveses no MMA. Assim como Cyborg, a irlandesa tem como ponto forte a trocação e vem de dois resultados positivos.

Lutas principais terão cinco rounds

Outro anúncio feito por Scott Coker diz respeito às lutas principais dos eventos da companhia. Antes, apenas as que também valiam título tinham cinco rounds de duração, e o restante três.

A partir do dia 1º de janeiro de 2022, porém, isso irá mudar. Após muitas reclamações dos fãs, principalmente depois dos duelos envolvendo Michael Page x Douglas Lima e Yoel Romero x Phil Davis, realizados recentemente, o presidente confirmou que todos os main events do Bellator agora vão durar cinco rounds, modelo igual ao do UFC.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade