Bia Mesquita impõe jogo ofensivo e volta a vencer Thamara Ferreira no BJJ Stars; Gabriel Rollo finaliza Miltinho Vieira com chave de braço

Publicidade

Na sequência do BJJ Stars 5, que acontece na noite deste sábado (6), Bia Mesquita voltou a derrotar Thamara Ferreira, na revanche do que foi a melhor luta da quarta edição do evento. Desta vez, o embate foi sem pano. Também sob as regras No-Gi, Gabriel Rollo deu uma aula de Jiu-Jitsu e finalizou Miltinho Vieira.

Bia Mesquita não demorou para fazer o seu jogo de pressão contra Thamara Ferreira, que soube se defender inicialmente. A representante do Gracie Humaitá foi para a meia-guarda e chegou a ensaiar um katagatame, em modo ofensivo que rendeu uma vantagem para a casca-grossa. A atleta da Guigo seguiu chamando para a guarda, mas tinha dificuldades em colocar suas posições. Atenta, a campeã do ADCC achou o pé da oponente e encaixou uma chave de calcanhar, bem defendida pela paulista, mas que rendeu outra vantagem. Na segunda metade do embate, as lutadoras ficaram especulando na luta em pé e buscando uma queda. Após defender as investidas de Thamara, Bia aplicou um double leg e abriu 2 a 0 nos pontos, segurando o resultado positivo. Com o triunfo, o placar do confronto direto está em 2 a 0 para Beatriz.

Gabriel Rollo começou a luta chamando para a guarda, mas Miltinho Vieira ameaçou que ia entrar e, com habilidade, tentou pegar o braço do adversário. O paulista defendeu, raspou e ganhou dois pontos. Jogando por cima, Rollo mostrou técnica para conquistar mais uma raspagem e, na sequência, passou a guarda para abrir 7 a 0. Dominante, o faixa-preta da Checkmat fez a transição para as costas, ganhou mais três vantagens e concluiu a bela performance com um armlock. Foi a terceira vitória do invicto Rollo no BJJ Stars.

 

RESULTADOS COMPLETOS:

BJJ Stars 5
São Paulo, Brasil
Sábado, 6 de fevereiro de 2021

> GP dos pesados (até 97kg)

Quartas de final
Felipe Preguiça finalizou Luiz Panza com um estrangulamento
Erich Munis derrotou Erberth Santos por 4 a 2 nos pontos
Gutemberg Pereira derrotou Nicholas Meregali por 5 a 0 nas vantagens
Lucas Hulk derrotou Yuri Simões por 7 a 0 nos pontos

Semifinais
Felipe Preguiça derrotou Erich Munis por 3 a 1 nas vantagens (2×2 pontos)
Gutemberg Pereira derrotou Lucas Hulk por decisão dos árbitros (0x0 pontos)

Final
Felipe Preguiça derrotou Gutemberg Pereira por 2 a 0 nos pontos

> Lutas casadas No-Gi
Vitor Terra derrotou Percio Broca por 5 a 0 nos pontos
Gabriel Rollo finalizou Miltinho Vieira com uma chave de braço
Bia Mesquita derrotou Thamara Ferreira por 2 a 0 nos pontos
Isaque Bahiense derrotou Roberto Jimenez por 4 a 0 nos pontos

> Superlutas de quimono
Mário Reis derrotou Leon Amâncio por 3 a 0 nos pontos
Leandro Lo finalizou Alex Munis com um estrangulamento

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade