Bia fatura GP no EBI, DJ Jackson vence BoaSuper 8 e Otávio Nalati brilha em BH

Publicidade

Neste fim de semana (23 e 24), as competições de Jiu-Jitsu com e sem quimono agitaram os tatames pelo mundo. Na Califórnia (EUA), o EBI, Eddie Bravo Invitational, realizou o GP dos galos entre as mulheres e dos meio-médios no masculino. E por lá, a brasileira Bia Mesquita foi campeã ao finalizar a compatriota Bia Basílio na chave de braço, enquanto Richie Martinez levou o cinturão ao superar Bobby Emmons com um triângulo de mão.

Já na Austrália, aconteceu o BoaSuper 8 – sob as regras do ADCC – onde o casca-grossa DJ Jackson se sagrou campeão ao derrotar Sami Baki (com uma kimura), Stuart Cooper (por 3 a 0 nos pontos) e, na finalíssima, Craig Jones por uma punição aplicada ao adversário, após empate em 0 a 0 nos pontos. O norte-americano faturou US$ 20 mil dólares australianos. Quem participou de uma superluta no evento foi Thalison Soares, que estreou a faixa-marrom e venceu Mikael Yahaya após finalizar com um arco e flecha.

Otávio Nalati conquista ouro duplo em BH

Em Belo Horizonte aconteceu o BH Open, organizado pela CBJJ em parceria com a IBJJF. Otávio Nalati brilhou e faturou o ouro duplo no adulto faixa-preta. Quem também se destacou foi Ygor Rodriguez, que levou o título na divisão dos leves. Já Sérvio Túlio conquistou a medalha dourada nos meio-pesados e Vitor Toledo no peso-pesado.

Outros campeões foram: David Herrera (pluma), Renê Alves (pena), Yan Lucas (médio) e Olavo Santos (super-pesado). Entre as mulheres, a casca-grossa Tayane Porfírio ficou com o ouro duplo – após não ter participantes em sua categoria e também no absoluto.

Confira todos os campeões do BH Open, aqui

Jiu-Jitsu agita Londres no fim de semana

Durante o fim de semana também aconteceu o British National da IBJJF, em Londres, na Inglaterra. Na faixa-preta, Frederico Almeida levou o ouro duplo no masculino, assim como Cláudia do Val no feminino. Estreante na faixa-marrom, Jonas Andrade, campeão mundial, conquistou sua primeira medalha dourada ao vencer a categoria dos penas.

Confira todos os campeões do British National, aqui

??Double gold today at the @ibjjf britsh Nationals!! Closing the absolute final with my gorgeous friend @moniquericardobjj ??? ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ Parcerias e apoios : ?⚬⚬⚬⚬@Pnpsupplements {10% discount on the website with the code : claudiabjj }⚬⚬ ?⚬⚬⚬⚬@lutagearofficial⚬⚬⚬⚬ http://www.lutagear.com/cdoval ?⚬⚬⚬⚬@btsucosoficial⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬⚬@nottarookie⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@osteopatia_viniciusmartins ⚬⚬ ?⚬⚬⚬@ca.nutrisport⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@atama⚬⚬⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@drjoaogtcarvalho⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@spartanusfightwear {código de desconto no site : CLAUDIADOVAL10} ?⚬⚬⚬@academiaequipe1 ⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬#delarivajiujitsu ⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@hanseatictravelexperts⚬ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ #bjjgirls #bjj #brazilianjiujitsu #jiujitsu #fitness #fit #claudiadoval #nowoman #blackbelt #artesuave #gentleart #martialarts #athlete #sport #gym

Uma publicação compartilhada por Claudia do Val (bjj) (@claudiadovaljj) em

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade