Bicampeão olímpico, Vasyl Lomachenko atropela Crolla e mantém cinturões; veja

Bicampeão olímpico, Vasyl Lomachenko atropela Crolla e mantém cinturões; veja

LOS ANGELES, CALIFORNIA - APRIL 12: Vasiliy Lomachenko punches Anthony Crolla during their WBA/WBO lightweight title bout at Staples Center on April 12, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Yong Teck Lim/Getty Images)

Vasyl Lomachenko protagonizou mais um episódio de genialidade e provou ser um dos melhores boxeadores da atualidade – se não for o melhor. O ucraniano colocou seus cinturões da WBA e WBO em jogo contra Anthony Crolla na noite da última sexta-feira (12) e, em uma atuação impecável, obteve o nocaute no quarto assalto do combate.

O bicampeão olímpico dominou o ex-campeão do início ao fim, seja em ritmo ou tecnicamente, liquidando a fatura com um gancho de direita no quarto assalto do combate.

Vasyl Lomachenko (13-1, 10KOs) é um dos principais destaques da nova geração de boxeadores. Embora não seja nenhum prospecto aos 31 anos de idade, seu currículo impressiona bastante, com duas medalhas de ouro olímpicas e um retrospecto de qualidade.

Ao contrário de muitos boxeadores no início da carreira, o ucraniano gosta de grandes desafios e prefere enfrentar lutadores mais experientes. Em suas últimas três lutas, Lomachenko venceu Guillermo Rigondeaux, nocauteou Jorge Linares e dominou Jose Pedraza.