Borrachinha é o ‘rei dos c* de cachorro’? Werdum e Cigano opinam sobre comportamento; veja

Fabrício Werdum e Junior Cigano opinaram sobre o comportamento e as polêmicas que envolvem Paulo Borrachinha; confira e opine

Borrachinha é o ‘rei dos c* de cachorro’? Werdum e Cigano opinam sobre comportamento; veja

Fabrício Werdum e Junior Cigano opinaram sobre o comportamento e as polêmicas que envolvem Paulo Borrachinha (Foto: Reprodução/YouTube)

Atleta da categoria peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha não luta pela organização desde agosto de 2022, mas constantemente é citado por Fabrício Werdum e seus convidados no podcast que é comandado pelo ex-campeão peso-pesado do Ultimate no quadro “dos nossos ou c* de cachorro”, onde o apresentador e o convidado opinam se determinada pessoa é querida em determinado aspecto ou se, por algum motivo, coleciona desafetos.

Na exibição do seu programa, o “Dos Nossos Podcast”, Fabrício Werdum revelou o motivo de Paulo Borrachinha ser tão citado no quadro “dos nossos ou c* de cachorro”, deixando claro que não se trata de uma insistência dele, mas sim um pedido das próprias pessoas que acompanham o podcast. Afirmando não ter qualquer tipo de desavença com o compatriota, o ex-campeão do UFC convidou o mineiro para participar do seu programa e disse que o lutador peso-médio do Ultimate coloca em ação uma espécie de “personagem” quando se comporta de forma polêmica em entrevistas e por meio das redes sociais.

Convidado de Fabrício Werdum no “Dos Nossos Podcast”, Junior Cigano também falou sobre o fato de Paulo Borrachinha ser visto como o “rei dos c* de cachorro” no quadro de Werdum. O também ex-campeão peso-pesado do Ultimate não opinou sobre o lado pessoal do mineiro, explicando que não o conhece com propriedade para fazer uma análise sobre seu comportamento, mas admitiu que muitos dos seus amigos não gostam do comportamento do atleta brasileiro.

“É difícil falar sem saber e sem conhecer… É o meu caso. Eu não sei quase nada do Borrachinha, nunca tive um relacionamento com ele para saber como ele é. Como atleta, é faixa-preta, porque tem dado o que falar, cai pra dentro, eu gosto do estilo de luta dele, que é agressivo, bate forte. Agora, na questão pessoal, que é uma coisa mais polêmica em relação a ele, eu tenho vários amigos que dariam o ‘cu de cachorro’ para ele também, até onde eu entendo (risos). Mas eu vou me isentar disso, porque eu realmente nunca convivi com o Borrachinha”, opinou Cigano.

Atual sexto colocado no ranking peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha tem importante luta marcada contra o ex-campeão Robert Whittaker no card do UFC 298, que será realizado no próximo dia 17 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia (EUA). Em caso de vitória, o brasileiro pode ficar bem próximo de uma nova chance de disputar o cinturão da divisão dos médios, que atualmente pertence ao sul-africano Dricus Du Plessis.

Para mais notícias sobre Paulo Borrachinha, Fabrício Werdum e Junior Cigano, clique aqui