Borrachinha incomoda? Paulo Muzy manda a real sobre ‘sucesso’ do mineiro; veja e opine

Paulo Muzy declarou que acredita que o sucesso de Borrachinha pode ter "ofendido" algumas pessoas em sua trajetória; entenda

Borrachinha incomoda? Paulo Muzy manda a real sobre ‘sucesso’ do mineiro; veja e opine

Paulo Borrachinha é nome certo em quadro do programa "Dos Nossos Podcast", comandado por Fabrício Werdum (Foto: Reprodução)

Se há uma pessoa que sempre marcou presença no “Dos Nossos Podcast”, mesmo sem ter feito uma participação presencial, esse alguém é Paulo Borrachinha, lutador peso-médio do UFC. O programa, comandado pelo ex-campeão peso-pesado do Ultimate Fabrício Werdum, tem um quadro chamado “dos nossos ou c* de cachorro”, onde o apresentador e o convidado opinam se determinada pessoa é querida em determinado aspecto ou se, por algum motivo, coleciona desafetos. Diante disso, o nome do mineiro aparece na maioria dos episódios.

Dessa vez, o convidado do podcast foi o renomado médico Paulo Muzy, conhecido na internet por dar dicas de musculação e alimentação, sendo seguido por quase oito milhões de pessoas somente no Instagram. Ao “classificar” Borrachinha no quadro, Muzy falou a favor do mineiro e declarou que uma pessoa que faz sucesso, eventualmente, pode “ofender” os outros indivíduos por sua trajetória, e que escolher ser amigo do lutador.

“Borrachinha é ‘dos nossos’ e eu vou falar o porquê. E pode ser até controverso, mas eu acho que um grande padrão de que a gente mostra a elevação humana quando você é capaz de admirar uma pessoa que você não gosta. Inegavelmente, ele é uma pessoa que conseguiu ter sucesso no que ele faz. Vale o exercício de você entender porque que deu certo naquilo. Evidentemente, ninguém é bom em tudo, ninguém acerta tudo e a gente corre o risco de, no processo do nosso sucesso, ofender as pessoas. Eu preferia, com aquilo que ele conquistou, em tê-lo como amigo do que ser uma pessoa que destratasse”, declarou Muzy.

Atualmente com 32 anos – completa 33 em abril – Paulo Borrachinha contabiliza 14 vitórias, sendo 11 delas por nocaute, e três derrotas em seu cartel no MMA profissional. O brasileiro vem de três reveses em suas últimas quatro lutas na organização norte-americana e buscará a recuperação em seu próximo desafio na franquia.

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui