Brasileira assina contrato com o Pancrase, tem estreia marcada e projeta: ‘É uma oportunidade única’

Publicidade

Um dos grandes nomes femininos do cenário nacional, Mayra Cantuária vai alçar voos ainda mais altos na carreira em 2019. A lutadora, natural de Anápolis, Goiás, assinou contrato com uma das maiores organização de MMA do mundo asiático, o Pancrase. A estreia da brasileira vai acontecer no dia 14 de abril, quando Mayra encara a japonesa Emiko Raika, na cidade de Tóquio, no Japão, em busca do triunfo internacional.

Somando um cartel com quatro vitórias, três derrotas, um empate e um duelo sem resultado, Mayra vem de um grande triunfo sobre Layze Cerqueiro na sétima edição do Qualify Combat, realizado dia 27 outubro. Empolgada com a oportunidade de representar o Brasil no cenário asiático, a lutadora garantiu que não pretende deixar a chance escapar.

“Minha expectativa é de nocaute nessa estreia, vou lutar buscando isso. Acho que essa é uma oportunidade única, não vou dispensar essa chance dando menos do que o meu melhor em cada momento da luta”, disse a atleta, bastante animada com a oportunidade.

Aos 30 anos, Mayra Cantuária tem como única experiência internacional até então o duelo contra a chilena Angie Keller Gutierrez, em novembro de 2015. Rival da brasileira, Emiko Raika vem de vitória no Pancrase, quando derrotou Edna Trakinas na edição de número 302 da organização. A japonesa possui oito vitórias em 14 lutas disputadas na carreira.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img