Brasileiro ‘parabeniza’ o árbitro Herb Dean pela vitória de adversário no UFC 259 e pede revanche: ‘Eu estava consciente todo o tempo’

Publicidade

Quase uma semana após a derrota por nocaute para Kai Kara-France, que aconteceu no último sábado (6), no card do UFC 259, Rogério Bontorin segue lamentando o resultado negativo, o seu segundo em sequência dentro da organização. O peso-mosca brasileiro, utilizando um bom jogo de Jiu-Jitsu, iniciou melhor no combate e quase conseguiu a finalização, no entanto, a luta voltou a ficar em pé e seu adversário, ao aplicar um potente soco, saiu vencedor por nocaute faltando apenas cinco segundos para o fim do primeiro round.

Ao acertar o golpe derradeiro, Kai Kara-France foi interrompido pelo árbitro central Herb Dean, que entendeu que Bontorin estava nocauteado e não tinha mais condições de seguir no confronto. Através de uma publicação em suas redes sociais, Rogério agradeceu a torcida que recebeu dos fãs e fez críticas ao juiz, admitindo que caiu em “knockdown” após o golpe do neozelandês, mas estava consciente para seguir.

“Agradeço a todos os que torceram e torcem por mim. Os que falam mal, é do jogo também. Desde os 16 anos, busco estar entre os melhores e a trajetória até aqui não foi nenhum mar de rosas. Só eu sei o que passei para chegar até aqui, além dos meus colegas de treino e professores, que sabem uma parte de tudo. A última luta, que ocorreu no UFC 259, não aconteceu da maneira que treinei e planejei. Cometi erros, sim. Os erros serão trabalhados. Porém, o erro do árbitro é visto, eu realmente caí em knockdown, mas estava consciente em 100% do tempo. Quando fui em busca de continuar a luta, estava impedido por uma pessoa que não era meu adversário entrando na frente. Faltavam menos de 10 segundos para acabar o round, eu aguentaria e quem me conhece, sabe. Voltaria para o segundo round com a mesma estratégia que entrei e estava sendo muito bem executada. Gostaria de parabenizar o árbitro Herb Dean pela vitória. E, ao colega Kara-France, não devo desculpas. Quero revanche. Agora, vou em busca do meu melhor. Voltarei em breve”.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img