Brasileiro Victor Dias tem atuação de gala e fatura cinturão no Titan FC 68; manauara de 18 anos estreia no MMA com vitória no LFA

Publicidade

Realizado na última sexta-feira (26), em Miami, na Flórida (EUA), o Titan FC 68 marcou a consagração do brasileiro Victor Dias. Fazendo a luta principal do evento diante do então campeão peso-mosca Wascar Cruz, o carioca teve grande atuação e saiu vencedor ainda no primeiro round ao aplicar um belo mata-leão após quatro minutos de combate. Com o resultado, o atleta da equipe TFT se tornou o novo detentor do título nos 57kg e emplacou sua terceira vitória consecutiva, a nona como lutador de MMA profissional.

O evento, que contou com oito confrontos no total, teve ainda no co-main event a vitória de Ryan Kuse sobre Damian Attie na decisão unânime dos jurados, em luta válida pela divisão peso galo. Com o resultado, o americano de 26 anos manteve sua invencibilidade nas artes marciais mistas, agora com três triunfos.

Brasileira estreia com vitória no LFA

Também na última sexta-feira, em Shawnee, Oklahoma (EUA), o LFA (Legacy Fighting Alliance) realizou sua edição de número 103. Na luta principal da noite, válida pela categoria peso leve, o ex-UFC Spike Carlyle saiu com o triunfo ao superar Batsumberel Dagvadorj após aplicar um mata-leão ainda no primeiro assalto. Com o resultado, o americano se recuperou das duas derrotas que havia sofrido em sua passagem pelo Ultimate. No co-main event, a americana Vanessa Demopoulos teve uma atuação de gala e, em apenas 37 segundos, nocauteou Cynthia Arceo, recuperando-se também de dois reveses em sequência que sofreu recentemente.

O evento marcou a estreia da brasileira Giovanna Canuto no MMA profissional. Com apenas 18 anos, a faixa-marrom de Jiu-Jitsu, que faz parte da equipe do multicampeão Rubens Charles Cobrinha, impressionou em seu debute no LFA e, em duelo peso-palha contra Amanda Borg, finalizou a americana na chave de braço.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade