Brasileiros da equipe TFT, Bruno Korea, Hugo Cunha e Jansey Jones são escalados para o Contender Series

Publicidade

Três atletas da academia Tata Fight Team, localizada no Rio de Janeiro, deram um passo adiante no sonho de assinar com o UFC num futuro próximo. Os atletas Bruno Korea, Hugo Cunha e Jansey Jones assinaram contrato para participar da próxima temporada do reality show “Dana White’s Contender Series”, de acordo com informações do site “Combate”. O três lutadores, inclusive, já têm adversários e datas definidas para entrar em ação no programa.

Ex-participante de outro reality show do Ultimate, o TUF Brasil 4, Bruno Korea já esteve no UFC em 2015, quando perdeu para o também participante da casa, Matheus Nicolau, por finalização no terceiro round. Após a derrota, o carioca esteve em ação em alguns eventos nacionais e internacionais, e em seus últimos combates, acumulou cinco vitórias e um empate. O atleta de 29 anos de idade vai bater de frente com Carlos Vergara, no dia 7 de setembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Invicto em sua carreira no MMA profissional, com seis triunfos, sendo todos eles por via rápida (três nocautes e três finalizações), o peso-pesado Hugo Cunha vai encarar Martin Buday no dia 12 de outubro. Atualmente com 28 anos de idade, o carioca já teve experiência em eventos internacionais como Titan FC e Open Fight.

Fechando o trio, está Jansey Jones, atleta da categoria meio-médio, que vem embalado por três nocautes consecutivos, e no Contender Series vai enfrentar Gadzhi Omargadzhiev, no dia 26 de outubro. Aos 25 anos de idade, o carioca contabiliza sete vitórias, sendo cinco delas por nocaute, e apenas uma derrota no cartel. Todos os confrontos do lutador aconteceram pelo evento nacional WOCS.

O Contender Series, vale ressaltar, é tido como uma “peneira” para o UFC encontrar novos talentos do MMA. Os lutadores, inclusive, entram em ação na moderna estrutura do UFC Apex, em Las Vegas, e os atletas de maior destaque dos episódios assinam contrato com o Ultimate. Alguns brasileiros, inclusive, chegaram ao Ultimate através do reality show, casos de Marina Rodriguez, Johnny Walker, Augusto Sakai, entre outros.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img