Brave 15 tem mudança no card e novo duelo Brasil x Argentina é adicionado ao evento; veja mais

Brave 15 tem mudança no card e novo duelo Brasil x Argentina é adicionado ao evento; veja mais

Por Mateus Machado

Após retornar ao Brasil em abril deste ano, o Brave Combat Federation visitará a Colômbia no dia 7 de setembro para o Brave 15, e na última semana, divulgou o card completo do seu quarto evento na América do Sul, o primeiro fora do território brasileiro. No entanto, uma mudança aconteceu no card principal da edição, mais precisamente na categoria peso-leve, e esta informação foi confirmada pela TATAME com fontes próximas à organização.

A alteração se dá por conta do adversário de Cleiton Predador, que estreou com vitória no Brave ao superar Ahmed Amir por nocaute técnico no segundo round. O brasileiro, de 32 anos e com um cartel de 13 triunfos e duas derrotas no MMA, inicialmente enfrentaria Pedro Colman, no entanto, o atleta precisou sair do card, dando lugar ao argentino Marcelo Bustos, de 27 anos, que tem um cartel nove triunfos e seis reveses como profissional.

Vale lembrar que o Brave 15 será disputado no Coliseo Bicentenario, em Bucaramanga, na Colômbia. A companhia asiática ainda irá visitar outros seis países até o fim de 2018. São eles: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia.

CARD COMPLETO:

Brave 15
Bucaramanga, na Colômbia
Sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Peso-pena: Godofredo “Pepey” x Alex “Rolo” Torres
Peso-pena: Gabriel “Fly” x Fernando Noriega
Peso-leve: Cleiton “Predador” x Marcelo Bustos
Peso-leve: Ricardo Tirloni x Ramon Cardozo
Peso-meio-médio: Geraldo “Luan Santana” x Jaime Cordova
Peso-meio-médio: Mauricio Reis x Mauricio Otalora
Peso casado: Eduardo Garvon x Matias Juarez