BRAVE Combat Federation recebe duas indicações no ‘Oscar do MMA’; saiba mais

Publicidade

Organização com sede no Bahrein, o BRAVE Combat Federation tem ganhado cada vez mais espaço no cenário do MMA. Realizando eventos em países como Polônia, Itália, Rússia e Suécia, entre outros do continente, a companhia tem se consolidado como destaque na Europa, além de ser a única global.

“Já fizemos cards no Brasil, na Ásia, e agora o evento tem voltado suas atenções para a Europa, com edições em diversos países. Acredito que hoje o BRAVE seja o evento que maior representa uma organização de MMA global, e a intenção é expandir cada vez mais”, destacou Marcos Ferraz, presidente do BRAVE no Brasil.

Idealizado por Sua Alteza Shaikh Khaled bin Hamad Al Khalifa, príncipe do Bahrein, o BRAVE foi mais uma vez indicado ao prêmio de melhor organização do ano pelo “World MMA Awards”, apontado como “Oscar do MMA”. A franquia disputa com outros grandes eventos, fator que empolga o presidente em solo brasileiro:

“Ser indicado em duas categorias no ‘Oscar do MMA’ mundial é de grande gratificação para todos que fazem parte do BRAVE Combat Federation. Temos grandes planos para a organização que vem se expandindo cada vez mais ao redor do mundo. Estar entre os melhores só mostra que estamos no caminho certo, mas queremos mais, queremos ser o evento número um e vamos trabalhar para isso”, disse Marcos.

Além do BRAVE, Mohammed Shahid, presidente global da organização e um dos principais responsáveis por seu crescimento, também foi indicado. Fonte de inspiração para Ferraz, que preside a organização no Brasil, o mesmo falou sobre a importância de Mohammed “The Hawk” Shahid na ascensão da companhia asiática.

“O Shahid é fonte de inspiração para todos, um presidente que tem grandes planos, que sonha grande e que merece não só estar entre os indicados, como levar o prêmio. Ele tem demonstrado continuamente e consistentemente sua capacidade de liderança. Mohammed é uma mescla extraordinária de um atleta de alta performance, executivo e diplomata, quem o conhece pode atestar isso. Quando o conheci, a frase dele ‘voe alto, como um Falcão’, me marcou”, ressaltou o responsável em território nacional.

Fundado em setembro de 2016, o BRAVE CF pode ser considerado um fenômeno da modalidade pela rápida ascensão, já que em apenas cinco anos foram realizadas mais de 50 edições em quase todos os continentes. Para votar no “World MMA Awards”, basta acessar o site da organização (www.worldmmaawards.com).

Confira abaixo as categorias em que o BRAVE foi indicado:

> Organização do ano

Bellator MMA
LFA
Brave Combat Federation
UAE Warriors
UFC

> Executivo do ano

Dana White (UFC)
Ed Soares (LFA)
Mohammed Shahid (Brave CF)
Densign White (IMMAF)
Scott Coker (Bellator)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img