Bruce Buffer deixa alerta polêmico aos lutadores que pensam em deixar o UFC; saiba mais sobre

Announcer do UFC desde 1996, Bruce Buffer deixa recado polêmico para os lutadores que pensam em deixar o UFC; confira mais detalhes

Bruce Buffer deixa alerta polêmico aos lutadores que pensam em deixar o UFC; saiba mais sobre

Announcer do UFC desde 1996, Bruce Buffer deixou um alerta para os lutadores que desejam sair do UFC

Trabalhando há mais de 25 anos como announcer oficial do UFC, Bruce Buffer se tornou uma das figuras mais conhecidas e emblemáticas da organização ao longo dos anos. Admirado pelos lutadores e também pelos fãs de MMA, o americano também possui um podcast onde debate e repercute diversos temas relacionados às artes marciais.

E em um dos assuntos ligados ao MMA e ao UFC, Bruce Buffer não se esquivou de polêmicas. Buffer deixou bem claro que, na sua opinião, o lutador que deixa o Ultimate se torna “irrelevante” no cenário da modalidade.

“Sem ofensa a outras organizações, mas você se torna irrelevante quando deixa o UFC depois de um tempo. Em vez de perder no UFC, seu contrato se encerra e você cai do cctógono para o Bellator. Vamos esperar que todos se recomponham para conseguir um acordo”, disse Buffer.

Atualmente com 64 anos de idade, Bruce Buffer trabalha como announcer do UFC desde 1996 e rapidamente se destacou na organização, se tornando uma das figuras mais importantes dos eventos do Ultimate, fazendo uso dos seus bordões e estilo único de anunciar os combates.

Para conferir mais notícias sobre Bruce Buffer e também do UFC, clique aqui