Woodley vê RDA x Lawler aquém do esperado: ‘Nocautearia ambos’; confira

Woodley vê RDA x Lawler aquém do esperado: ‘Nocautearia ambos’; confira

Apesar da vitória e do domínio absoluto de Rafael dos Anjos sobre Robbie Lawler no último sábado (16), pela luta principal do UFC on FOX 26, Tyron Woodley, atual campeão dos meio-médios, não achou “isso tudo” da atuação do brasileiro. Comentando o combate no canal FOX Sports após o término do evento, Woodley garantiu que liquidaria os dois.

“Na minha opinião, o que vi hoje à noite é que se algum desses dois caras lutasse contra mim, eles seriam nocauteados. Eu vi que o QI não estava tão alto quanto eu gostaria para se tratar de uma luta do desafiante nº 1. Todos esses caras estão sempre falando sobre puxar o ritmo, fazer isso, fazer aquilo, mas eu vi uma série de aberturas para mim nessa luta ( entre Dos Anjos e Lawler)”, disse o campeão, que continuou tecendo seus comentários sobre o combate principal do evento realizado em Winnipeg, no Canadá.

“Obviamente, eu não quero roubar o brilho. Dos Anjos teve um ótimo momento, ele fez o trabalho dele. Robbie Lawler é um oponente muito perigoso e já nocauteou tantas pessoas diferentes, mas apenas sendo honesto, eu sou o campeão por uma razão”, afirmou.

Desafiado ao vivo pelo brasileiro, que também participou do programa, Woodley ainda falou sobre a mudança de categoria de Dos Anjos, ex-campeão dos leves, que após perder o título subiu para os meio-médios e já soma três vitórias em três lutas, elogiando-o.

“Eu acho que o peso pode ter sido (um problema quando Dos Anjos lutou contra o Tony Ferguson). Acho que também foi um problema com Eddie Alvarez. Agora no meio-médio, você aparece, você não precisa reduzir o peso, mas tem que lidar com o poder real “.

Vale ressaltar que Woodley passou por uma cirurgia no ombro direito nesta terça-feira (19) e ainda não tem previsão de retorno. Enquanto isso, resta aguardar para saber quem será o primeiro desafiante do campeão dos meio-médios quando ele retornar ao octógono.