Campeão do ONE conta aventuras em ‘bar da porrada’ na Tailândia e lembra: ‘Espanquei dois caras’
Fabrício Andrade, atual campeão peso-galo do ONE Championship, participou do podcast 'Connect Cast', onde contou momentos da sua rotina na Ásia
Campeão peso-galo do ONE Championship, Fabrício Andrade revelou história em bar na Tailândia (Foto: Divulgação/ONE)
O brasileiro Fabrício Andrade se sagrou campeão da categoria peso-galo no ONE Fight Night 7, realizado no mês fevereiro, ao vencer uma verdadeira batalha contra o compatriota John Lineker, na Tailândia, com um nocaute técnico no quarto round. Recentemente, o lutador participou do podcast “Connect Cast”, onde contou como é viver na Ásia, e revelou uma história vivida em um bar “pouco convencional” aos padrões brasileiros.
O local em questão se chama “Reggae Boxing Bar” e fica nas Ilhas Phi Phi, na Tailândia, e é um dos locais mais procurados e movimentados da região. Trata-se de um bar que, além de vender uns drinks, oferece também um ringue, luvas e um protetor bucal para “trocar socos e chutes” em uma luta de Muay Thai. O novo campeão do ONE Championship já visitou o lugar e revelou ter nocauteado dois oponentes.
“Eu espanquei dois caras lá, por dois dias. Fui num dia, lutei, ganhei, e fui no outro dia também, nocauteei os caras. Todas as vezes que eu fui para lá, as pessoas pediam pra lutar comigo, mesmo indo em grupo. No primeiro dia, lutei com um cara que parecia que tinha começado a treinar na Tailândia, e foi testar as habilidades comigo. Dei um chute na cara dele que abriu o nariz”, revelou Fabrício, que seguiu.
“No outro dia, eu não queria lutar, mas quando cheguei lá, o pessoal do bar me reconheceu. Tinha um cara grande lá, que ninguém queria enfrentar. Eu disse que não queria lutar, aí ele olhou para mim de cima a baixo, e daí lutamos. O cara só tinha tamanho, não tinha técnica. Meti a porrada nele, a ponto da namorada abandonar ele lá”, contou o brasileiro.
Fabricio Andrade tem 25 anos de idade e tem 12 lutas em seu cartel profissional no MMA, onde venceu nove, foi derrotado em duas oportunidades, além de uma luta sem resultado, quando quebrou a “coquilha” de John Lineker com um chute baixo, na primeira luta entre os dois lutadores. O agora campeão peso-galo do ONE Championship, vale ressaltar, ainda não tem data e nem adversário definidos para colocar seu cinturão em jogo.