Canal Woohoo inova em programação na quarentena e vê sua audiência ‘disparar’ durante o período: ‘Trabalho em equipe’

Canal Woohoo inova em programação na quarentena e vê sua audiência ‘disparar’ durante o período: ‘Trabalho em equipe’

Não tem “mesmice” na quarentena do canal Woohoo. O isolamento social aumentou, naturalmente, o consumo de conteúdo em TV por assinatura. Para aproveitar ainda mais essa tendência, o canal não parou de produzir e buscar novidades para atrair e agradar o espectador.

E os fãs de artes marciais têm percebido e acompanhado as atrações do canal. A audiência média do Woohoo subiu um ponto percentual em relação aos dois primeiros meses de 2020 e, atualmente, está 34% acima do mesmo período de 2019 (janeiro a maio), e a tendência é de alta. Na comparação de junho de 2019 com as três primeiras semanas de junho de 2020, a emissora aumentou sua audiência média em 94% e passou a ESPN 2 no ranking de canais de TV por assinatura mais assistidos. 

“É a primeira vez que conseguimos melhorar no ranking desta maneira. Mas isso é trabalho de toda a equipe, que tem sido incansável na busca de renovação constante dos programas. E, consequentemente, o assinante responde com a audiência”, resumiu a Gerente de Produção, Alessandra Joannou.

É justamente nessa renovação que o Woohoo “dominou” o assinante. Assim que iniciou o isolamento social, o canal criou o programa “Quarentena”, que tem quatro exibições por dia, sempre com convidados diferentes (de segunda-feira à domingo, às 10h30, 13h30, 16h30 e 22h05). Uma Jornalista do canal, juntamente com o “colecionador de histórias” Sérgio Malibu, recebem por videoconferência dois convidados por dia para falar dos mais diversos assuntos relacionados ao universo das artes marciais.

Uma atração já mencionada também “pegou de jeito” o assinante: o programa Vintage (segunda à sexta, às 14h30, 19h30 e 22h30 / sábado e domingo às 14h30 e 22h30). O canal deu um tratamento em imagens do início do século passado para compartilhar histórias e curiosidades das artes marciais com o telespectador. 

O programa Jungle Fighters – VIDA DE GUERREIRO (segunda à sexta, às 12h05, 17h30 e 21h30 / sábado e domingo às 12h05 e 21h30) é outro programa que trouxe a trajetória e intimidade de novos personagens do mundo do MMA, como Felipe Cabocão, Amanda Ribas e outros. O canal não descansa na quarenta e mais novidades vêm por aí. Neste mês, o Woohoo fechou um acordo com o Thunder Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil,  e com o BeachBoxing (Boxe de Praia), que você começará a ver na tela do canal.