Cara de Sapato, Renan Barão e Jussier Formiga têm adversários definidos pelo Ultimate; confira

Publicidade

Marcado para o dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, o UFC São Paulo teve mais duas lutas confirmadas para o seu card na última quarta-feira (1). Pela categoria peso-médio, Antônio Cara de Sapato terá Elias Theodorou pela frente, enquanto na divisão dos galos, o ex-campeão Renan Barão vai enfrentar Andre Ewell atrás de recuperação.

Vindo de cinco vitórias consecutivas no Ultimate, Cara de Sapato vive a melhor fase de sua carreira. Em 11º lugar no ranking da categoria peso-médio, o brasileiro fez sua última apresentação em abril deste ano, quando derrotou Tim Boetsch com um mata-leão ainda no primeiro round. Já Elias Theodorou venceu suas duas últimas lutas, sobre Daniel Kelly e Trevor Smith, respectivamente, e atualmente se encontra em 14º na lista da categoria.

Atualmente fora até mesmo do Top 15 da categoria peso-galo, Renan Barão vai em busca do reencontro com as vitórias na organização. O brasileiro – campeão outrora – perdeu seus dois últimos duelos, para Aljamain Sterling e Brian Kelleher, e amargou quatro derrotas em suas últimas cinco lutas. Enquanto isso, o americano Andre Ewell fará sua estreia no Ultimate e vem de quatro vitórias seguidas, a última em junho deste ano.

Jussier Formiga enfrenta Sergio Pettis no UFC 229

O UFC 229, agendado para o dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), teve sua primeira luta confirmada. Pela categoria peso-mosca, o brasileiro Jussier Formiga, atual número 5 da divisão, vai enfrentar o americano Sergio Pettis, segundo colocado no ranking. Desta forma, o vencedor deverá receber a chance de disputar o título dos moscas, atualmente com Demetrious Johnson. A informação foi confirmada pela ESPN na última quarta-feira.

Com 21 vitórias e cinco derrotas em seu cartel, Jussier Formiga vem de duas vitórias consecutivas, sobre Yuta Sasaki e Ben Nguyen, respectivamente. Já Sergio Pettis contabilizou cinco triunfos em seus últimos seis compromissos, e em seu último duelo, bateu Joseph Benavidez no UFC 225, em junho deste ano, por decisão dividia dos jurados.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 137
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)
Sábado, 22 de setembro de 2018

Antônio Cara de Sapato x Elias Theodorou
Rogério Minotouro x Sam Alvey
Renan Barão x Andre Ewell
Ketlen Vieira x Tonya Evinger
Neil Magny x Alex Cowboy
Serginho Moraes x Ben Saunders
Thales Leites x Hector Lombard
Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Livinha Souza x Alex Chambers
Luis Henrique KLB x Mark Godbeer

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade