Chefão do UFC é categórico sobre sequência de Tony Ferguson após 7ª derrota seguida; veja

Presidente do UFC, Dana White fala sobre nova derrota sofrida por Tony Ferguson e dá sua opinião sobre qual deveria ser o futuro do lutador; confira

Chefão do UFC é categórico sobre sequência de Tony Ferguson após 7ª derrota seguida; veja

Superado por Paddy Pimblett no UFC 296, Tony Ferguson amargou sua sétima derrota consecutiva no Ultimate (Foto: Reprodução/UFC/Twitter)

Antes considerado um dos principais lutadores da categoria peso-leve do UFC, Tony Ferguson ampliou sua má fase dentro da organização. Em ação no card do UFC 296, realizado no último sábado (16), em Las Vegas (EUA), o americano acabou sendo derrotado pelo inglês Paddy Pimblett na decisão unânime dos jurados após três rounds disputados.

Com o resultado, “El Cucuy” segue em um péssimo momento da sua carreira e amargou a sétima derrota consecutiva no UFC. Após a realização do evento, em coletiva de imprensa, Dana White, presidente do Ultimate, foi questionado sobre o momento de Tony Ferguson. O mandatário externou seu respeito pelo experiente lutador americano, mas admitiu que gostaria de ver “El Cucuy” se aposentar do MMA diante da grande sequência de resultados negativos.

“Eu adoraria ver Tony se aposentando agora. Ouça, Tony tem sido um guerreiro absoluto e um cão de guarda neste esporte. Não quero desrespeitá-lo falando publicamente sobre sua aposentadoria, mas adoraria vê-lo se aposentar. É o que realmente está minha cabeça nesse momento”, afirmou Dana White.

Atualmente com 39 anos de idade, Tony Ferguson agora contabiliza 25 vitórias e 10 derrotas em seu cartel no MMA profissional. Como já citado, o americano vem de sete reveses seguidos no UFC e não vence uma luta desde junho de 2019, quando derrotou Donald Cerrone por nocaute técnico no card do UFC 238.

Para mais notícias sobre Tony Ferguson no UFC 296, clique aqui