Colby Covington afirma que já fez Dustin Poirier chorar durante treinamento: ‘Já bati muito nele’

Atleta meio-médio do UFC, Colby Covington relembra episódio em que teria feito Dustin Poirier chorar durante treinamento; saiba mais detalhes

Colby Covington afirma que já fez Dustin Poirier chorar durante treinamento: ‘Já bati muito nele’

Colby Covington citou episódio em que teria feito Dustin Poirier chorar em treinamento na American Top Team

Ao longo dos últimos anos, é comum ver Colby Covington disparar provocações e declarações polêmicas, e dessa vez, o foco do lutador meio-médio do UFC se voltou para Dustin Poirier, que em dezembro, foi derrotado pelo brasileiro Charles do Bronx em disputa de cinturão peso-leve na luta principal do UFC 269.

Colby Covington concedeu entrevista ao canal de Jame Lynch no YouTube e relembrou a época em que era parceiro de treinos de Dustin Poirier na renomada American Top Team. Como não poderia ser diferente, o americano aproveitou para provocar seu ex-companheiro de equipe, e contou um episódio em que teria feito Poirier sair chorando depois de uma sessão de sparring, como conta a seguir.

“Eu costumava bater nele tantas vezes no sparring durante o dia. Quero dizer, por anos, bati muito nele. Ele, literalmente, saiu do ginásio chorando. Ele ia para Mike Brown apenas chorando. ‘Eu não posso vencê-lo. Por que o cardio dele é tão bom, por que ele continua me socando na cara?’ Eu já o envergonhei. Ele sabe quem é o papai. Ele sabe quem é o verdadeiro campeão. Ele sabe quem é melhor”, disparou Colby Covington.

Atualmente com 33 anos e um cartel de 16 vitórias e três derrotas no MMA profissional, Colby Covington, assim como Dustin Poirier, foi derrotado em uma disputa de cinturão em sua última apresentação. O americano enfrentou Kamaru Usman, atual campeão meio-médio do UFC, na luta principal do UFC 268, realizado em novembro, e foi superado pelo nigeriano na decisão unânime dos jurados após cinco rounds de combate.

Para conferir mais notícias sobre Colby Covington e Dustin Poirier, clique aqui