Com apenas 17 anos, filha de Frank Mir participa de evento no México e estreia com vitória no MMA profissional; veja

Publicidade

Com apenas 17 anos, Bella Mir, filha do casca-grossa Frank Mir, ex-campeão peso-pesado do UFC, fez sua estreia no MMA profissional na última quinta-feira (22). Atuando no co-main event do Ikon Fight Federation 2, realizado em San Carlos, no México, a jovem atleta passou dificuldades, mas saiu vencedora na decisão unânime dos jurados (29-28 na pontuação dos três árbitros) e iniciou com o “pé direito” uma trajetória que tem tudo para ser promissora na modalidade.

“Acho que o nervosismo afetou um pouco a minha cabeça para essa luta de estreia. Eu não sabia o que esperar, mas acho que no terceiro round, comecei a entrar na luta”, disse Bella em rápida declaração.

A família Mir, vale ressaltar, escolheu o evento Ikon Fight Federation para que Bella fizesse sua estreia no MMA profissional porque ela tem apenas 17 anos e ainda não pode competir profissionalmente pelo esporte nos Estados Unidos. Dessa forma, tendo em vista que Bella Mir e sua equipe optaram por “pular” os duelos no MMA amador, a solução foi que a lutadora fizesse sua primeira luta profissional no México.

Além da estreia de Bella Mir, o card do IFF2 contou com outros bons momentos, com destaque para a bonita finalização de David Briones, que encaixou uma kimura e forçou os três tapinhas de Alejandro Corrales, contabilizando a segunda vitória em sua carreira no MMA profissional.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade