Com disputa de título nos meio-pesados e bons duelos, Thunder Fight fecha seu ano de 2019 nesta sexta-feira (20); confira

Com disputa de título nos meio-pesados e bons duelos, Thunder Fight fecha seu ano de 2019 nesta sexta-feira (20); confira

Tudo pronto para o Thunder Fight 22, que acontece nesta sexta-feira (20), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, e marca a última edição da organização no ano de 2019. Nesta quinta-feira (19), aconteceu a pesagem oficial para o card e todos os atletas bateram o peso de suas respectivas categorias, entre eles Edvaldo Gameth e Victor de Paula, astros da luta principal.

Vale citar que o Thunder Fight 22 tem início a partir das 18h. O fã de MMA que quiser acompanhar o evento direto do ginásio precisa doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão substituídos por um ingresso.

Na luta principal do evento, o experiente Edvaldo Gameth, no auge de seus 43 anos, colocará o título linear dos meio-pesados em jogo contra Victor de Paula, 17 anos mais novo em relação ao seu adversário e que atualmente ostenta o cinturão interino da divisão no Thunder Fight. Outras atrações de peso na edição 22 serão o encontro entre Cláudio Ribeiro e Jhony Gregory, pela categoria dos médios, além do confronto envolvendo Eduardo José e John Lourenço, pela divisão dos pesados, além dos duelos de submission.

CARD COMPLETO: 

Thunder Fight 22
Clube Atlético Juventus, em São Paulo  (SP)

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Edvaldo Gameth x Victor de Paula (disputa de cinturão meio-pesado – até 93,8kg)
Jonhy Gregori x Cláudio Ribeiro (até 84,6kg)
Eduardo José x John Lourenço (até 120kg)
Johnnie Sinistro x Leandro Cumpri (Submission – até 70kg)
Severino Apolo x Caique Araújo (até 62kg – peso combinado)
Givanildo Guedes x Erick Washington (até 68kg – peso combinado)
Daniel Silva x Arthur Ferreira (até 66,6kg)
Cauê Azevedo x Ednaldo Jordão (Submission – até 88kg)
Renan Neto x Gustavo Henrique (até 70,6kg)