Com estreia de Weidman nos meio-pesados e outras atrações, UFC Boston acontece nesta sexta

Publicidade

Em um dia considerado “incomum” para eventos do Ultimate, o UFC on ESPN 6 acontece nesta sexta-feira (18), em Boston, nos Estados Unidos. Na luta principal, Chris Weidman, ex-campeão peso-médio da organização, inicia sua caminhada nos meio-pesados em duelo diante de Dominick Reyes, onde os dois atletas prometem um grande combate.

No co-main event, Yair Rodriguez e Jeremy Stephens voltam a se enfrentar após o primeiro duelo entre ambos, em setembro, ter durado apenas alguns segundos por conta de uma “dedada” no olho aplicada pelo americano.

Weidman estreia nos meio-pesados

Seguindo os passos de Thiago Marreta, Luke Rockhold e outros atletas, Chris Weidman é mais um grande nome do UFC a subir para a divisão dos meio-pesados. Ex-campeão peso-médio da organização – e responsável por tirar o cinturão do então imbatível Anderson Silva -, o americano não vive bom momento na carreira. Foram quatro derrotas nas últimas cinco lutas, sendo a última para o brasileiro Ronaldo Jacaré, outro nome da divisão até 84kg que anunciou recentemente sua subida para a categoria de cima.

A estreia entre os meio-pesados promete ser uma missão complicada para Weidman. Seu oponente, Dominick Reyes, está invicto no MMA, com cinco vitórias dentro do UFC e 11, ao todo, em sua carreira. Em sequência, “The Devastator” derrotou Joachin Christensen, Jeremy Kimball, Jared Cannonier, Ovince St-Preux e Volkan Oezdemir.

Com o atual campeão Jon Jones ainda sem oponente definido, o vencedor do confronto desta sexta-feira pode muito bem garantir sua vaga como próximo desafiante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A encarada da luta principal ?do #UFCBoston! Quem vence esse duelo: @domreyes24 ou @chrisweidman?

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Reencontro que promete

O UFC Boston também será palco da esperada luta entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens. Os dois deveriam ter feito a luta principal do UFC México, dia 21 de setembro, mas o combate foi suspenso em apenas 15 segundos por conta de uma dedada involuntária de Rodriguez no olho de Stephens. Menos de um mês depois, os dois têm agora a oportunidade de acertar contas dentro do octógono.

Atual número sete entre os penas, o mexicano “El Pantera” vem de nocaute sobre Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano. Já Stephens, oitavo na divisão, vem de derrota para o duríssimo Zabit Magomedsharipov.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Frente a frente mais uma vez! ?? @panteraufc e @lilheathenmma ???? fazem a luta co-principal do #UFCBoston nesta sexta-feira!

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

CARD COMPLETO: 

UFC on ESPN 6
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Boston, nos Estados Unidos

Card principal
Peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Chris Weidman
Peso-pena: Yair Rodriguez x Jeremy Stephens
Peso-pesado: Greg Hardy x Ben Sosoli
Peso-leve: Joe Lauzon x Jonathan Pearce
Peso-mosca: Maycee Barber x Gillian Robertson
Peso-médio: Deron Winn x Darren Stewart

Card preliminar
Peso-pena: Charles Rosa x Manny Bermudez
Peso-mosca: Molly McCann x Diana Belbita
Peso-pena: Kyle Bochniak x Sean Woodson
Peso-galo: Randy Costa x Boston Salmon
Peso-meio-médio: Court McGee x Sean Brady
Peso-médio: Brendan Allen x Kevin Holland
Peso-pesado: Daniel Spitz x Tanner Boser

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img