Com Neiman, Khonry e Robson Jr, família Gracie será atração em edições do Bellator programadas para setembro

Publicidade

O Bellator prepara dois grandes eventos para os dias 11 e 12 de setembro, em Connecticut, nos Estados Unidos, onde três membros da família Gracie entrarão em ação. Já com um destaque maior na companhia, Neiman Gracie (9-1), que não luta desde a derrota para Rory MacDonald na semifinal do GP até 77kg, em meados de 2019, vai encarar o veterano Jon Fitch no co-main event do Bellator 246, que será disputado no sábado (12).

No mesmo card, Robson Gracie Jr, irmão de Renzo Gracie e que está invicto no MMA (3-0), vai medir forças com Billy Goff. O confronto vai acontecer na categoria dos meio-médios, e o anúncio foi feito pelo próprio americano nas redes sociais. Vale lembrar que essa luta era para ter acontecido em março, pelo Bellator 241, que foi a primeira edição da franquia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Já na sexta-feira (11), pelo Bellator 245, Khonry Gracie (2-1) vai duelar contra Trevor Gudde, também pela divisão até 77kg. Após estrear com derrota na companhia e no MMA profissional, o filho da lenda Royce Gracie engatou duas vitórias seguidas e tenta uma trinca nesta edição para continuar embalando.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade