Com Sakuraba e finalizações incríveis, Quintet 4 aquece card histórico que terá UFC x PRIDE x Strikeforce x WEC; assista

Publicidade

No último sábado (30), Tóquio, no Japão, recebeu o Quintet Fight Night 4, renomado evento de grappling liderado pela lenda Kazushi Sakuraba. A edição serviu como um aquecimento para o Quintet Ultra, que acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), com um card recheado de estrelas do MMA e Jiu-Jitsu.

Na luta principal, em um duelo de grandes nomes do MMA japonês, Sakuraba, Hall da Fama do UFC, encarou Takanori Gomi, ex-campeão do PRIDE. O combate foi em ritmo amigável, e com uma regra especial onde o vencedor seria quem somasse o maior número de finalizações em 5 minutos, Sakuraba triunfou.

Já na disputa por equipes, a grande campeã foi a Team Carpe Diem – recordista em títulos no evento –, do Japão, desbancando Team Sakuraba, Team K-Top BJJ e Team Paraestra. O torneio, como de costume, consiste em quatro times de cinco atletas cada divididos em duas chaves, com semifinal e final.

 

Ver essa foto no Instagram

 

. 【Nov.30QUINTET FN4】 . Congratulations TEAM CARPE DIEM??㊗️ . Thank you all Fighters?????? . #quintet #quintetfn4 #carpediem

Uma publicação compartilhada por QUINTET (@quintet_pr) em

Quintet Ultra

Marcado para o dia 12 de dezembro, no Red Rock Casino, em Las Vegas (EUA), o Quintet Ultra promete um verdadeiro show para os fãs de grappling. As quatro equipes serão formadas basicamente por atletas de MMA e divididas em UFC, PRIDE, Strikeforce e WEC. Até o momento, nomes como Anthony Johnson, Gilbert Durinho e Sean O’Malley (UFC); Gilbert Melendez, Jake Shields e King Mo (Strikeforce); Chad Mendes, Glover Teixeira e Cub Swanson (WEC); Sakuraba, Takanori Gomi e Gregor Gracie (PRIDE) estão confirmados.

Além da disputa por equipes, três superlutas empolgantes farão parte do evento. Craig Jones x Fredson Paixão, Pearl Gonzalez x Danielle Kelly, e na de mais destaque, Gordon Ryan, considerado por muitos o melhor lutador sem quimono da atualidade, encara o russo Aleksei Oleinyk, lutador do UFC e dono de 45 vitórias por finalização em sua carreira no MMA. Vale citar que Gordon tem 24 anos, enquanto Aleksei, 42.

Confira abaixo as melhores finalizações do Quintet Fight Night 4:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade