Com transmissão via pay-per-view, SFT realiza primeira edição nos EUA com lutador do UFC e outras feras em ação

Publicidade

Considerada uma das principais organizações de MMA da América Latina, o SFT realiza, nesta quinta-feira (13), sua primeira edição nos Estados Unidos, mais precisamente na Wynwood Studios, em Miami. O evento, que não terá presença do público, vai contar na luta principal com o duelo entre Aaron Jeffery e Bruno Assis, válido pela categoria peso médio.

O canadense, de 27 anos, possui um cartel de sete vitórias e duas derrotas no MMA, e vem de um triunfo em sua última luta, no evento Combat Zone, em agosto do ano passado. Já Bruno Assis (9-4) passou por eventos como Jungle Fight, Shooto Brasil, ACB, Contender Series e, mais recentemente, BRAVE CF.

No co-main event, o card terá um desafio de Submission entre dois brasileiros. Atualmente integrando o plantel do UFC, onde tem luta marcada contra Rodolfo Vieira, em outubro, Markus Maluko vai testar seu jogo de chão contra o experiente Luiz “Buscapé” Firmino, que tem 38 anos e acumula passagens por eventos de destaque como PRIDE, WSOF e PFL (Professional Fighters League).

Na última quarta-feira (12), foi realizada a pesagem oficial entre os atletas que vão compor o card, com todos eles batendo o peso de suas respectivas categorias. Os lutadores e demais envolvidos também passaram por testes de Covid-19 e seguirão sendo supervisionados pelo staff do SFT até o fim do evento.

No evento, será permitido apenas um córner para cada lutador e o show também contará com uma equipe reduzida, incluindo membros da produção, que serão responsáveis pela transmissão, oficiais e membros da comissão atlética. Não será permitida a entrada de fãs e mídia. O SFT fornecerá máscaras e será responsável por limpar, desinfectar e incentivar todos a seguirem as recomendações de segurança contra a Covid-19. Todos os envolvidos serão testados para o novo coronavírus também nesta quinta-feira.

Com seis lutas, o card do SFT 23, vale lembrar, será transmitido no dia 13 de agosto via pay-per-view (PPV) pela plataforma de streaming FiteTV (FITE.TV), e no sábado, dia 15 de agosto, no canal aberto da Band TV.

CARD COMPLETO:

SFT 23
Miami, nos Estados Unidos
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Peso-médio: Aaron Jeffery (83,7kg) x Bruno Assis (83,8kg)
Peso-casado (89,8kg): Markus Maluko x Luiz ‘Buscapé’ Firmino – Desafio de Submission
Peso-leve: Jornel Lugo (61,2kg) x Cortavious Ramons (61,5kg)
Peso-leve: Orlando Santana (70,2kg) x James Hay (71,5kg)
Peso-meio-pesado: Joshua da Silveira (89,7kg) x Cody Rolling (93,1kg)
Peso-galo: Sal Guerriero (61,5kg) x John Birdson (61,9kg)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img