Conan Silveira, treinador de Amanda Nunes, nega revanche contra Cyborg: ‘Não tem motivo’
INGLEWOOD, CA - DECEMBER 29: (L-R) Amanda Nunes of Brazil and Cris Cyborg of Brazil speak after the conclusion of their women's featherweight bout during the UFC 232 event inside The Forum on December 29, 2018 in Inglewood, California. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Treinador de Amanda Nunes, Conan Silveira não acredita que uma revanche contra Cris Cyborg deve acontecer em breve. Em entrevista ao programa The MMA Hour, realizado na última segunda-feira (31), Conan explicou os motivos de não acreditar em um segundo confronto entre as brasileiras, que se enfrentaram no UFC 232, realizado no último sábado (29).
“O motivo porque digo que não acredito que terá uma revanche é porque penso que revanches só devem acontecer se for uma decisão dividida ou uma decisão unânime em que você não sabe a direção que a luta foi”, comentou Silveira.
Nunes nocauteou Cyborg em apenas 51 segundos e se tornou campeã dos penas do Ultimate, conseguindo o segundo título em uma categoria de peso diferente e quebrando uma sequência invicta de 13 anos de Cris. Mesmo com o enorme gabarito da ex-campeã, Conan só acredita que revanches imediatas devem acontecer em lutas apertadas.
“Quando você nocauteia alguém, não venha falar que foi sorte. Foi bem claro que a Amanda sabia que ela estava fazendo, todo mundo viu e a Cyborg não aguentou. Não vejo motivo para ter a revanche”, finalizou o treinador.