McGregor se envolve em confusão com rapper na premiação do MTV Video Music Awards; veja

Polêmicas, polêmicas e mais polêmicas. Essa é uma parte considerável da vida de Conor McGregor, ex-campeão do UFC, dentro e fora do octógono. O irlandês se envolveu em nova confusão no domingo (12), no Brooklyn (EUA), durante cerimônia do “MTV Video Music Awards” – um dos maiores prêmios do mundo POP.

O alvo de Conor foi o rapper Machine Gun Kelly, ainda na chegada ao evento, no tradicional tapete vermelho. O cantor estava ao lado da namorada, a atriz Megan Fox, enquanto “Notorious” acompanhado da esposa, Dee Devlin. A confusão começou, segundo o site TMZ, pelo fato de “MGK” negar um pedido de foto do lutador.

O ex-campeão do UFC precisou ser contido pelos seguranças para não se aproximar ainda mais de Machine Gun Kelly. McGregor chegou a arremessar um copo da sua bebida para tentar acertar o cantor. Em entrevista logo após a cerimônia – onde os dois participaram normalmente -, o irlandês tentou explicar sua versão.

“Não aconteceu absolutamente nada. Eu não sei. Eu só apareci e eu não sei. Eu nem conheço esse cara para ser honesto com você. Apenas rumores. Nada aconteceu comigo. Eu só luto com lutadores de verdade. Pessoas que realmente lutam. Eu certamente não luto com rappers brancos ‘Vanilla Ice’. Eu nem conheço o cara. Eu não sei nada sobre ele, a não ser que ele está com a Megan Fox”, afirmou McGregor ao canal ET.

Confira abaixo alguns vídeos: