Colby Covington diz que não é ‘racista’ e provoca: ‘Eu sou apenas realista’

Publicidade

Após se envolver em uma polêmica no UFC São Paulo, ao chamar o Brasil de “chiqueiro” e a população de “animais imundos”, ainda no octógono, Colby Covington se explicou e disse que antes de entrar no cage, estava sendo xingado pela torcida brasileira. O lutador peso-meio-médio, que derrotou Demian Maia no co-main event, voltou a se manifestar nas redes sociais na noite de quarta-feira (1), afirmando que não é “rascista” e ironizou afirmando que é “realista”.

“Parece que estou derretendo alguns flocos de neve aqui fora. Não sou racista. Eu sou apenas REALISTA. Apenas chamo, como eu vi aquilo (torcida brasileira). Estamos marchando em #tyronewoodley e #stlouis. Não gosto muito, é ruim! @ufc”, escreveu o lutador, que também aproveitou para desafiar o campeão Tyron Woodley.

Confira o post abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. TATAME: Essa foi umas dos piores traduções que já vi.
    Quando precisarem traduzir algo me escrevam um e-mail que ficarei feliz em colaborar. E isso é sério, abraços

  2. Eh so n da ibope pra esse otario. O que ele quer eh holofotes, n vamos dar o que ele quer. Sonnen fez isso, connor… Deixa essa verme aprodecer no vazio, babaca

  3. Com certeza ele não é um atleta, apenas mais um palhaço marionete atrás de fama custe o que custar, nem que seja baseado na intolerância, no ódio e no preconceito, mas enfim se o UFC fosse algo sério um lutadir com caráter de tamanha subjetividade jamais lutaria em uma organização séria.

  4. A tradução do post do americano poderia não ser do Google Tradutor… ?

    O que ele diz no final, na prática é:
    “Não gostou? Problema é seu… “

    • Já deu em nada mesmo… pior de tudo é o povo que ainda apoia a atitude… se não é patriota se acha que mora na merda, faz o seguinte vaza e more onde te recebam bem e faça sua vida… Na pior das situações, tendo vergonha de nossos representantes, de nossa constituição… ainda tenho orgulho do meu povo, da nossa raiz… Bem ou mal ainda moro aqui, não tenho orgulho do meu país mais tenho orgulho do meu povo… É mais fácil criticar do que fazer algo pra melhorar…

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade