Cris Cyborg volta a pedir revanche contra Amanda Nunes e simula ‘ligação’ para Dana White

Cris Cyborg, atual campeã peso-pena do Bellator, aproveitou vitória de Julianna Peña no UFC 269 para voltar a pedir revanche contra Amanda Nunes

Publicidade

O confronto entre Julianna Peña e Amanda Nunes, vencido pela americana no último sábado (11), na luta co-principal do UFC 269, realizado em Las Vegas (EUA), atraiu olhares de milhares de pessoas e o resultado vitorioso da lutadora de origem venezuelana, que chocou o mundo do MMA, abriu brecha para uma velha conhecida da “Leoa”: Cris Cyborg.

Através de suas redes sociais no último domingo (12), Cris Cyborg, que é a atual campeã peso-pena do Bellator, fez uma publicação onde utilizou a montagem de uma possível ligação para Dana White, presidente do UFC, para pedir uma revanche contra Amanda Nunes. Na legenda, a curitibana aproveita para parabenizar Julianna Peña pela vitória diante de Amanda.

Vale ressaltar que Amanda Nunes e Cris Cyborg se enfrentaram pela primeira vez em dezembro de 2018, no card do UFC 232. Na ocasião, a “Leoa” nocauteou Cris em apenas 51 segundos de combate e se tornou a nova campeã peso-pena do Ultimate. Desde então, Cyborg pediu algumas vezes a revanche diante da compatriota, mas nunca foi atendida.

Atualmente com 36 anos, Cris Cyborg possui um cartel de 25 vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional. Fazendo parte atualmente do plantel do Bellator, a brasileira vem embalada por uma sequência de cinco triunfos em sua carreira, sendo quatro deles pela organização norte-americana.

Para conferir mais notícias sobre Cris Cyborg e Amanda Nunes, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade