Cyborg x Amanda e Jones x Gustafsson são confirmados para o UFC 232; confira

Publicidade

Marcado para acontecer no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), o UFC 232 teve confirmado dois grandes combates para o seu card. Na última sexta-feira (12), através de suas redes sociais, o Ultimate tornou oficial os confrontos entre Cris Cyborg e Amanda Nunes, pelo cinturão peso-pena feminino, e o duelo de Jon Jones contra Alexander Gustafsson, que colocará em jogo o título meio-pesado da organização.

Com um incrível cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota, Cyborg não perde desde 2005, quando fez sua estreia no MMA, e desde que chegou ao Ultimate, em 2016, somou cinco triunfos, o último sobre Yana Kunitskaya, em março, quando venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round. Enquanto isso, Amanda sobe para a divisão dos penas vivendo a melhor fase de sua carreira. Sem perder uma luta desde 2014, a “Leoa” conquistou o título peso-galo dois anos depois, quando superou Miesha Tate no UFC 200 e, desde então, defendeu seu título com sucesso em três oportunidades, derrotando com superioridade Ronda Rousey, Valentina Shevchenko e Raquel Pennington.

Em novo retorno ao MMA, Jon Jones volta a entrar em ação após mais uma suspensão por doping. Depois de retomar o cinturão da categoria em 2017, ao nocautear Daniel Cormier, “Bones” foi pego por uso de turinabol, mas conseguiu justificar sua inocência e recebeu uma suspensão de apenas 15 meses, estando apto para lutar a partir do próximo dia 28. Do outro lado, Gustafsson lutará pelo cinturão pela terceira vez em sua carreira, e visa vingar a derrota de 2013 contra Jones, para, finalmente, chegar na glória máxima do MMA. O sueco vem de vitórias sobre Jan Blachowicz e Glover Teixeira, mas não luta desde maio de 2017.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 232
Las Vegas, nos Estados Unidos
Sábado, 29 de dezembro de 2018

Jon Jones x Alexander Gustafsson
Cris Cyborg x Amanda Nunes
Corey Anderson x Ilir Latifi
Carlos Condit x Michael Chiesa
Uriah Hall x Bevon Lewis
BJ Penn x Ryan Hall
Jessica Eye x Sijara Eubanks

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade