Dana White chama De La Hoya de ‘drogado’ e declara torcida para Belfort: ‘Rezando por um nocaute’

Acostumado a palpitar sobre assuntos que não estão sob a alçada do UFC, Dana White, presidente da companhia, foi indagado a respeito da luta de Boxe entre o brasileiro Vitor Belfort e Oscar De La Hoya. Os dois vão se enfrentar no dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA), em disputa com regras profissionais. O “Big Boss” não escondeu a sua torcida pelo carioca e aproveitou para disparar contra o antigo desafeto.

“Eu estou rezando para que o Vitor Belfort nocauteie esse drogado. O nocauteie violentamente”, falou Dana ao podcast “The Pat McAfee Show”. Na sequência, usando mais a razão do que a emoção, Dana elogiou De La Hoya – que é considerado um dos grandes nomes da história do Boxe mundial. No entanto, o chefão do UFC voltou a afirmar que deseja vê-lo nocauteado e citou mais uma vez o envolvimento do pugilista com drogas.

“Por mais que eu não suporte aquele monte de lixo, De La Hoya é legítimo. No passado, quando eu e De La Hoya estávamos próximos, eu ia ao camp dele. Apenas o jab dele podia nocautear. De La Hoya, no auge, era o cara. Essa é uma luta de verdade entre dois caras de verdade. Eu acho que Vitor, obviamente, tem o poder para nocauteá-lo, mas De La Hoya não é brincadeira também. Espero que toda a cocaína cheirada e tequila bebida, e qualquer outra me*** que esse cara tenha usado, o tenha apanhado. E que Vitor acerte um soco bem na boca grande dele e o derrube inconsciente”, finalizou Dana, ressaltando o histórico do boxeador.