Dana White avalia atual momento de Nick Diaz e dispara: ‘Não quero que ele lute novamente’

Presidente do UFC, Dana White afirmou que não gostaria mais de ver o veterano Nick Diaz em ação pela organização; veja mais sobre

Publicidade

Atualmente com 38 anos, Nick Diaz já foi considerado um dos lutadores mais prestigiados do UFC. Todavia, no atual cenário, o polêmico lutador está longe desse status. Quem deixou isso bem claro foi Dana White, presidente do UFC, ao falar sobre o lutador. O mandatário deu a entender que, no que depender da sua vontade, o experiente atleta americano não terá uma nova chance de lutar na organização.

Em conversa com a ESPN americana, Dana White até fez elogios ao desempenho de Nick Diaz na luta contra Robbie Lawler, que aconteceu em setembro, no card do UFC 266, e Diaz saiu derrotado por nocaute técnico no terceiro round. Apesar disso, o “Big Boss” afirmou que não pretende ver o polêmico lutador em ação no UFC mais uma vez.

“Nick Diaz me impressionou muito. Mas, independentemente da forma como ele lutou contra Robbie Lawler depois de seis anos parado, não acho e não quero que ele lute novamente. Não tenho nada a ver com a decisão dele de lutar ou não. Ele é adulto e faz da sua vida o que quiser. Eu só não acho que ele lute por amor. Ele luta por necessidade. As pessoas sempre me perguntam qual a chave para o sucesso, e eu digo que é ser feliz e amar o que você faz”, disse Dana White.

Dana White ainda foi além e disse que Nick Diaz se assemelha, na preparação para suas lutas, com uma pessoa que não gosta do seu trabalho e, ainda assim, enfrenta diversas horas de trânsito para chegar nele todos os dias.

“Sempre cito o exemplo de pessoas que encaram horas de trânsito no carro ou no transporte público para irem para um trabalho que elas odeiam. Essa é a sensação que eu tenho quando vejo Nick Diaz se preparando para uma luta. Parece que ele está encarando horas de trânsito indo para um trabalho que ele não gosta de jeito nenhum”, concluiu Dana White.

No auge dos seus 38 anos de idade, Nick Diaz possui um cartel de 26 vitórias e 10 derrotas no MMA profissional. Os últimos anos da sua carreira, no entanto, têm sido melancólicos. O americano não vence uma luta desde 2011, quando derrotou BJ Penn, e depois disso, fez apenas três lutas, sendo derrotado por Carlos Condit (em 2012), Georges St-Pierre (2013), além de um “No Contest” (luta sem resultado) contra Anderson Silva em 2015.

Para conferir mais notícias de Dana White e Nick Diaz no UFC, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade