DC Pro: Rumo ao SFT terá BJJ, Muay Thai, MMA amador e profissional, além de valer contrato exclusivo

Publicidade

No próximo domingo (14), a partir das 10h, o fã de lutas poderá conferir AO VIVO e DE GRAÇA no YouTube da TATAME todas as emoções do “DC Pro: Rumo ao SFT”. O evento vai acontecer na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio, e reunirá lutas de Jiu-Jitsu (com e sem quimono), MMA profissional, MMA amador e Muay Thai em dois octógonos.

As disputas ocorrerão ao longo de todo o dia, com o MMA – grande atração – fechando o show. Além disso, um dos destaques entre os lutadores profissionais será contratado pelo SFT, principal evento de artes marciais do Brasil e que revelou nomes para várias organizações internacionais.

Idealizador do evento, Daniel Cabral celebrou a parceria com o SFT e projetou mais uma edição de sucesso: “Com a ajuda dos nossos patrocinadores, estamos preparando um evento belíssimo. Fazendo tudo com muito carinho e cuidado, e a expectativa não poderia ser melhor”.

Antes da transmissão ao vivo, às 9h, duas lutas casadas de crianças vão abrir as atividades. Na sequência, acontecerão – em um octógono – duelos No-Gi, Muay Thai, MMA amador – previsto para 13h – e MMA profissional. Na luta principal, Leandro Mesquita (1v-2d), da equipe Tropa Thai, e Lamo Mohamed (3v-1d), da Nova União, ficarão frente a frente em disputa pelo cinturão 66kg.

Para não perder nada, se inscreva no TATAME PLAY e fique ligado no “DC Pro: Rumo ao SFT”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img