De Manaus ao Tajiquistão: Jiu-Jitsu roda o mundo neste fim de semana com torneios da IBJJF e UAEJJF

Publicidade

Como já é de costume, o final de semana do Jiu-Jitsu contará com diversas atrações para os fãs da modalidade. Com eventos espalhados pelo mundo inteiro, as federações oferecem inúmeras opções aos atletas que buscam competir. A IBJJF promoverá seus já tradicionais Opens em Manaus e Genebra, enquanto a UAEJJF realizará eventos na Alemanha, Tajiquistão, Coreia do Sul e em Campinas, São Paulo, com o seu International Pro.

Uma das grandes atrações do sábado e domingo (20 e 21) será a disputa do International Open da IBJJF em Manaus, que reunirá duelos com e sem quimono e promete batalhas de alto nível, com bons atletas de diversas partes do Brasil em busca da medalha de ouro.

Confira todos os inscritos no Manaus Open, aqui
Confira todos os inscritos no Campinas Pro, aqui

Já em Campinas, interior de São Paulo, a UAEJJF também promete um grande evento com mais uma de suas etapas do International Pro. No masculino adulto faixa-preta, nomes como Jorge Nakamura, Hiago George, Diego Moraes e Júnior Soares são algumas das feras confirmadas para a disputa do torneio, que dará 20 passagens para o Grand Slam do Rio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade