De volta aos treinos, Karol Rosa relata susto com desidratação em corte de peso e quer retornar ao UFC ainda em 2020

Publicidade

* No último dia 4 de setembro, a brasileira Karol Rosa passou por um susto durante o processo de corte de peso para enfrentar Sijara Eubanks no UFC Vegas 9, em combate que acabou não acontecendo. De acordo com o empresário da lutadora, Tiago Okamura, Karol teve complicações na manhã da pesagem e precisou ser hospitalizada, no entanto, recebeu alta horas depois.

Em entrevista à TATAME, a brasileira – embalada por duas vitórias no UFC – revelou que passa bem e já está de volta aos treinos, além de contar o que realmente aconteceu durante o corte de peso.

“Agora já estou me sentindo bem melhor. Voltei aos treinos devagar, mas já estou bem. Eu acabei desidratando demais. Desmaiei algumas vezes e fiquei desacordada. Meu empresário, minha namorada e uma amiga minha que estavam comigo me ajudando no corte de peso, chamaram o médico. Aí precisei ir para o hospital, chegando lá fiz vários exames e precisei tomar 3 litros de soro”, afirmou Karol Rosa.

Agora, a expectativa da lutadora da PRVT Girls fica por conta do seu retorno ao octógono. Enquanto Sijara Eubanks vai enfrentar a também brasileira Ketlen Vieira no próximo sábado (26), pelo UFC 253, Karol aguarda pela definição de uma nova adversária na categoria dos galos do Ultimate.

“A luta com a Sijara era boa pra mim, tenho um jogo que posso ganhar dela. Me acho mais completa. Porém, quem o UFC colocar, eu topo. Acredito que ainda devo lutar esse ano, mas lá para o final do ano mesmo. Vai ser o tempo para eu voltar a treinar 100% e me preparar para a luta”, encerrou.

* Por Diogo Santarém

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade