Depois do sucesso em Barueri, Geração UPP aumenta coleção de medalhas no Brasileiro da CBJJD

Publicidade

Um mês após a participação vitoriosa no Brasileiro da CBJJ, realizado em Barueri (SP), os lutadores da Geração UPP voltaram a subir no pódio em uma competição de âmbito nacional, desta vez no campeonato da CBJJD. No último final de semana, foram nada menos que 38 medalhas conquistadas, entre crianças, adolescentes e adultos.

Carro-chefe do projeto social liderado por policiais militares, a equipe kids alcançou o 6º lugar entre 58 equipes, com nove medalhas de ouro, 13 de prata e sete de bronze.

“Mostramos mais uma vez a nossa força. Logo após chegar de Barueri, mesmo com um número inferior de atletas, conseguimos excelentes resultados. Destaque para a obstinação de lutadores como a Marion (Timóteo Barbosa, 8 anos), do Morro da Providência, que viu a medalha de ouro escapar em Barueri, não se abalou e agora foi campeã brasileira pela CBJJD”, exaltou o cabo PM Thiago Diorgenes, coordenador do Geração.

Assim como as crianças e jovens, o projeto mantido por LBV, Super Rádio Brasil, Prime Esportes, Boomboxe, Grupo Lewis, Secretaria de Estado da Polícia Militar e Governo do Rio de Janeiro também abraça os mais veteranos. Nas divisões adulto e master, a equipe ocupou a 15ª colocação entre 73 equipes, com quatro ouros, uma prata e quatro bronzes.

Parceiras da LBV e da Super Rádio Brasil, a Autoridade de Governança do Legado Olímpico (AGLO), a CBJJD e FJJD-Rio dão descontos e gratuidades nas inscrições, além de promover a arrecadação de alimentos por parte de público e atletas, valendo sorteios de quimonos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade