Desafiado por Vitor Belfort, Popó abre o jogo e responde se aceitaria o duelo; saiba mais

Acelino Popó Freitas rebateu as provocações e o desafio lançado por Vitor Belfort nas redes sociais; confira mais detalhes

Desafiado por Vitor Belfort, Popó abre o jogo e responde se aceitaria o duelo; saiba mais

Popó e Vitor Belfort podem estar bem próximos de confirmar duelo entre eles no Boxe (Foto: Reprodução)

Acelino Popó Freitas foi o grande destaque do Fight Music Show 4, realizado no último sábado (24), em São Paulo. Na luta principal da edição, o tetracampeão mundial de Boxe precisou de apenas 36 segundos para nocautear Kleber Bambam, em combate que vinha sendo muito aguardado pelos fãs e que repercutiu bastante em todo o Brasil.

Antes de derrotar Bambam, no entanto, Popó foi provocado por Vitor Belfort nas redes sociais. O ex-campeão do UFC divulgou um vídeo onde chamou o baiano de “amarelão”, afirmando ainda “não ter respeito” pela lenda do Boxe. Belfort foi além ao dizer que, se Acelino vencesse Bambam – o que se confirmou – estaria disposto a “dar uma coça” no tetracampeão mundial.

Em participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo, Popó foi questionado se aceitaria fazer uma luta contra Vitor Belfort, e deixou claro que não tem interesse em medir forças contra o “Fenômeno” no ringue.

“Ele falou que eu sou feio, que estou todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho um carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, infelizmente, essa oportunidade eu não vou te dar, não. Merd* quanto mais a gente mexe, mais fede. É o caso dele. Deixa ele quietinho que é melhor”, respondeu o baiano.

Com a rápida vitória sobre Kleber Bambam, Acelino Popó Freitas agora contabiliza quatro duelos no Fight Music Show. Anteriormente, a lenda do Boxe já havia derrotado, também por nocaute, o influenciador Junior Dublê e o lutador José Pelé Landy. Em sua estreia na organização, o baiano encarou o humorista Whindersson Nunes em uma luta de exibição que terminou em empate.

Com uma trajetória de sucesso no MMA, Vitor Belfort foi mais um a migrar para o Boxe e, em 2021, derrotou a lenda Evander Holyfield por nocaute em menos de dois minutos de combate. Em abril do ano passado, enfrentou o compatriota Ronaldo Jacaré, também ex-lutador do UFC, e saiu vencedor na decisão unânime dos jurados. Por meio das redes sociais, Vitor revelou que está próximo de definir o seu próximo desafio na nobre arte.

Vitor Belfort desafiou Popó para um confronto no Boxe (Foto: Reprodução)

Vitor Belfort desafiou Popó para um confronto no Boxe (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Popó e Vitor Belfort, clique aqui