Dillon Danis leva suspensão e multa por confusão com Khabib no UFC 229; saiba

Publicidade

A briga generalizada ocorrida no UFC 229, realizado no dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), segue trazendo consequências aos envolvidos no caso. Na última segunda-feira (25), a Comissão Atlética de Nevada anunciou a suspensão de Dillon Danis, um dos envolvidos na confusão.

O faixa-preta, treinador de Jiu-Jitsu de Conor McGregor, recebeu punição de sete meses e foi multado em US$ 7.500. Vale ressaltar que a suspensão é retroativa e, desta forma, o lutador estará liberado para voltar às atividades a partir do dia 6 de maio.

Na briga em questão, Dillon Danis, na ocasião, estava no córner de Conor McGregor, sendo um dos auxiliares do irlandês na luta. Após vencer “The Notorious”, Khabib Nurmagomedov pulou a grade do octógono e partiu para cima de Dillon, o que deu início à grande confusão. Posteriormente, McGregor e Khabib também foram suspensos, com o russo levando gancho de nove meses, três a mais em relação a Conor.

Com 25 anos, Danis foi mais um dos lutadores de Jiu-Jitsu a migrar para o MMA. O americano fez sua estreia na modalidade em abril do ano passado, quando finalizou, ainda no primeiro round, o compatriota Kyle Walker com uma chave de calcanhar, em duelo válido pelo Bellator 198.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade