Dos Anjos ignora desafio de Colby, que revoltado ataca Brasil de novo: ‘País lixo’

Dos Anjos ignora desafio de Colby, que revoltado ataca Brasil de novo: ‘País lixo’

No último sábado (16), em Winnipeg, no Canadá, Rafael dos Anjos e Robbie Lawler fizeram a luta principal do UFC on FOX 26. Dominando do início ao fim, o brasileiro venceu por decisão unânime dos jurados, após uma performance praticamente sem erros. Porém, para o falastrão Colby Covington, não foi o suficiente. Nas redes sociais, ele cutucou.

“Triste atuação dos ‘reservas’ no UFC Winnipeg. Rafael não conseguiu nem finalizar um velho quebrado! Tyron está fingindo que está lesionado. Eu estou aqui para tornar esta divisão grande novamente. Rafael dos Anjos, seja homem e defenda aquele lixo que você chama de casa (Brasil), me enfrente pelo título interino seu animal imundo”, postou Colby logo após a vitória do ex-campeão peso-leve, desafiando ele para uma luta no Brasil.

Dos Anjos não demorou para responder o desafio de Covington, e durante a transmissão americana do card, em entrevista à FOX após a luta, o brasileiro desdenhou do falastrão.

“Não tenho nenhum comentário sobre esse cara, ele tem seis mil seguidores no Twitter. Ele está apenas falando merda sobre as pessoas e não mostrou nada na divisão. Não venceu ninguém. Venceu só o Demian Maia, mas o Demian lutou muito mal naquela noite. Não tenho nada a falar sobre ele”, declarou Rafael, embalado por três vitórias nos meio-médios.

Covington rebate e ataca o Brasil

Com um histórico de confusões com o Brasil, como nos casos com Demian Maia no UFC São Paulo e Fabrício Werdum na Austrália, Colby, insatisfeito com a negativa de Rafael dos Anjos, voltou a disparar contra o país e os brasileiros em suas redes sociais.

“Acordei hoje com a notícia chocante de que o Rafael dos Anjos não quer me enfrentar. Imagino que seja difícil ter algum orgulho daquele lixo de país, e por isso você foi embora. Mas você não poderia ao menos fingir que quer defender aqueles animais imundos?”.