Combate entre Thiago Marreta e Johnny Walker lidera card com legião de brasileiros no UFC Vegas 38; siga aqui

Publicidade

Marcado para acontecer neste sábado (2), em Las Vegas (EUA), a partir das 17h (horário de Brasília), o UFC Vegas 38 vai trazer uma verdadeira legião de brasileiros no card. Dois deles, inclusive, farão a luta principal – pela categoria dos meio-pesados. Em busca de recuperação, Thiago Marreta terá pela frente o compatriota Johnny Walker, e você vê aqui o favorito para o embate. Ainda no card principal, quem também busca reabilitação é Alex Cowboy. Nascido em Três Rios (RJ), o atleta, que vive uma fase irregular, irá encarar o americano Niko Price.

Além de Thiago Marreta, Johnny Walker e Alex Cowboy, outros quatro brasileiros entram no octógono pelo card preliminar. Bethe Correia enfrenta a compatriota Karol Rosa, enquanto Douglas D’Silva pega Gaetano Pirrello. Já na luta de abertura da edição, o experiente Johnny Eduardo medirá forças com Alejandro Perez. Todos os duelos são válidos pelo peso-galo.

Marreta e Walker fazem luta principal da noite 

O UFC retorna ao UFC Apex neste sábado com um encontro brasileiro na luta principal: atual nº 5 da divisão meio-pesado, Thiago Marreta (21-9) enfrenta o décimo, Johnny Walker (18-5). Ex-desafiante ao cinturão, Marreta entra no octógono para defender sua posição no ranking. Entre os strikers mais devastadores da categoria, o lutador brasileiro tem vitórias por nocaute sobre Anthony Smith, Jimi Manuwa e o atual campeão dos meio-pesados, Jan Błachowicz. 

Já Walker continua provando que está entre os atletas mais emocionantes dos meio-pesados. Contratado após participar do “Contender Series Brasil”, em 2018, Johnny possui triunfos espetaculares por nocaute contra Ryan Spann, Misha Cirkunov e Khalil Rountree Jr, e agora busca a maior vitória da sua carreira ao tentar adicionar um ex-desafiante do título no seu currículo.

Outros cinco brasileiros em ação neste sábado 

Mais cinco brasileiros irão lutar no evento. No card principal, Alex Cowboy (22-10-1, 2NC) vai encarar Niko Price (14-6, 2NC) em duelo que promete ser um dos mais movimentados da noite. 

Ex-desafiante ao título peso-galo, Bethe Correia (11-5-1) irá enfrentar a compatriota Karol Rosa (14-3), naquela que deve ser a última luta da carreira da paraibana no MMA. Douglas D’Silva (26-4 1NC) retorna ao peso-galo diante de Gaetano Pirrello (15-6-1) e, abrindo a noite de lutas no UFC Apex, Johnny Eduardo (28-12) volta ao octógono após três anos contra Alejandro Perez (22-8-1).

CONFIRA OS RESULTADOS:

UFC Vegas 38
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 2 de outubro de 2021

Card principal
Thiago Marreta derrotou Johnny Walker por decisão unânime dos jurados
Kevin Holland e Kyle Daukaus terminou em No Contest (sem resultado)
Niko Price derrotou Alex Cowboy por decisão unânime dos jurados
Krzysztof Jotko derrotou Misha Cirkunov por decisão dividida dos jurados
Alexander Hernandez derrotou Mike Breeden por nocaute técnico no 1R

Card preliminar
Jared Gordon derrotou Joe Solecki por decisão dividida dos jurados
Casey O’Neill derrotou Antonina Shevchenko por nocaute técnico no 2R
Karol Rosa derrotou Bethe Correia por decisão unânime dos jurados
Jamie Mullarkey derrotou Devonte Smith por nocaute técnico no 2R
Douglas D’Silva derrotou Gaetano Pirrello por nocaute técnico no 1R
Stephanie Egger derrotou Shanna Young por nocaute técnico no 2R
Alejandro Perez finalizou Johnny Eduardo com uma chave de braço no 2R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img