Duelo peso-pesado entre Cheick Kongo e Kharitonov lidera o Bellator 265; dois brasileiros entram em ação

Publicidade

Marcado para a noite desta sexta-feira (20), o Bellator 265 vai contar com um encontro entre dois atletas veteraníssimos na luta principal. Pela divisão dos pesados, o francês Cheick Kongo, 46 anos, e o russo Sergei Kharitonov, 41 anos, ficarão frente a frente. No co-main event, Logan Storley, um dos principais nomes dos meio-médios, tentará reencontrar o caminho das vitórias contra o estreante Dante Schiro. O duelo, vale citar, substituiu o combate Jay Jay Wilson x Adam Borics, cortado de última hora após Borics falhar na pesagem. Além disso, através do código bet365 bônus, você encontra as melhores ofertas para esportes de combate.

Veteranos do MMA, com passagens por diversos eventos, entre eles PRIDE e UFC, Cheick Kongo (31-11-2, 1NC) e Sergei Kharitonov (32-8-0, 2NC) serão os responsáveis por liderar o Bellator 265. Enquanto o francês, ex-desafiante ao cinturão até 120kg em duas oportunidades, perdeu para Tim Johnson na sua última aparição, encerrando uma sequência de nove lutas invicto, Kharitonov retornou à organização após dois anos, quando se aventurou no Boxe, superando Danny Williams e Osborn Machimana, e ainda venceu dois duelos no MMA.

Dois brasileiros estarão em ação na Dakota do Sul (EUA). No card principal, Marcelo Golm, ex-lutador do UFC, fará sua estreia na nova companhia em combate pelo peso-pesado contra Billy Swanson. Aos 28 anos, o lutador da American Top Team vem de duas vitórias desde que deixou o Ultimate. Já Billy, outro estreante e um ano mais novo que Marcelo, venceu os seus últimos três compromissos antes de chegar na franquia.

 

No card preliminar, o peso-médio Fábio Aguiar, representante da equipe Pitbull Brothers, terá Taylor Johnson como adversário. O pernambucano de 33 anos, dono de um cartel com 17 triunfos e duas derrotas no MMA profissional, vai atrás da sua primeira vitória na organização após estrear com um revés para Khalid Murtazaliev, em maio. Do outro lado, o americano, de 30 anos, tem dois triunfos e uma derrota no Bellator.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 265
Sioux Falls, na Dakota do Sul (EUA)
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Card principal
Cheick Kongo finalizou Sergei Kharitonov com um mata-leão no 2R
Logan Storley derrotou Dante Schiro por decisão dividida dos jurados
Marcelo Golm derrotou Billy Swanson por nocaute técnico no 1R
Jornel Lugo finalizou Keith Lee com um mata-leão no 1R

Card preliminar
Fábio Aguiar derrotou Taylor Johnson por decisão dividida dos jurados
Mike Hamel derrotou Bryce Logan por decisão unânime dos jurados
Archie Colgan derrotou Ben Simons por nocaute técnico no 1R
Duane Johnson finalizou Deven Fisher com um estrangulamento no 1R
Bailey Schoenfelder derrotou Kory Moegenburg por nocaute técnico no 1R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade