Combates de GP feminino do ONE Championship agitam o ‘RedeTV! Extreme Fighting’ nesta sexta (24)

Publicidade

As mulheres vão dominar mais uma vez o “RedeTV! Extreme Fighting” nesta sexta-feira (24). Todos os combates do ONE Championship que serão exibidos no programa compõem o “World Grand Prix”, GP de MMA feminino válido pela categoria peso-átomo.
 
A partir das 23h30 (horário de Brasília), o público vai poder acompanhar quatro lutas que valem vaga na semifinal da competição, e apenas quatro lutadoras seguirão para a próxima etapa do torneio. No final, a campeã do GP ganhará um cinturão e o direito de disputar o título mundial da divisão até 48kg contra a estrela – e atual detentora da honraria – Angela Lee.
 
Os duelos, bem elaborados pelos especialistas do ONE, misturam estilos diferentes para extrair o melhor de cada lutadora presente na disputa. O primeiro combate será entre a filipina Denice Zamboanga, classificada como primeira no ranking da categoria, e a coreana So Hee Ham.
 
Já no segundo confronto da noite, a ucraniana Alyona Rassohyna enfrentará a jovem tailandesa Stamp Fairtex, de 23 anos. Para a terceira luta, a chinesa Meng Bo terá pela frente a indiana Ritu Phogat, em disputa que promete fortes emoções. Na última batalha, para garantir uma vaga na semifinal do torneio, a japonesa Itsuki Hirata vai pegar a americana Alyse Anderson.
 
Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” é exibido toda sexta-feira, às 23h30, na RedeTV!, com as melhores lutas do ONE Championship.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade