Davi Eliasquevici faz ‘luta da vida’ contra Esquiva no B4Y e avisa: ‘Busco espaços para derrubar quem está do outro lado’

Publicidade

O paulista Davi Eliasquevici será o adversário de Esquiva Falcão no co-main event da nona edição do Boxing For You, marcada para 29 de agosto, na Arena de Lutas, em São Paulo (SP). Por conta da pandemia do novo coronavírus, a edição será realizada com portões fechados e todos os atletas e staff serão testados para Covid-19, segundo a organização.

O boxeador radicado em Navegantes, Santa Catarina, terá a principal chance da carreira até agora e vai tentar surpreender Esquiva, que é atualmente um dos dez melhores do mundo na sua categoria. O duelo desta vez será no peso-casado dos super-médios (até 75kg). O atleta terá a missão de destronar Esquiva Falcão, que está invicto desde que migrou do Boxe olímpico para o profissional, em 2014.

”Sou muito fã do Esquiva e da sua história. Estou bem e muito tranquilo, e ao mesmo tempo ansioso para fazer desse combate um lindo espetáculo para todos os amantes do Boxe. Vou manter a minha humildade de sempre e subir no ringue e fazer o que eu sei fazer de melhor, buscar a vitória. Sou um lutador que gosta de analisar o oponente , sempre buscando espaços para derrubar quem está do outro lado do córner”.

Serão realizados ao todo quatro combates no Boxing For You 9. A luta principal será entre o medalhista olímpico Robson Conceição (13-0) e o paulista Eduardo Reis (24-7), também em um encontro de brasileiros, no peso-casado dos super-penas (até 58,5kg). O evento terá transmissão do canal FOX Sports.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade