Elismar Carrasco sobrevive à ‘blitz’ e vence com nocaute avassalador em evento de MMA na Rússia; assista

Publicidade

Elismar Carrasco ganhou notoriedade no Brasil após uma série implacável de vitórias que culminou na conquista do cinturão peso-pena do Future, em outubro do ano passado. Após brilhar na organização brasileira, ele recebeu a oportunidade de atuar no Open FC, protagonizando a primeira luta principal internacional da história do evento. No Open FC 12, Carrasco atropelou Viktor Kolesnik e chamou a atenção do ACA MMA, um dos maiores eventos da Europa na atualidade.

Após duas lutas amarradas, onde não conseguiu demonstrar o seu potencial, Carrasco mostrou a que veio no último combate. Depois de uma trocação franca, ele liquidou a fatura com um nocaute espetacular. O lutador enfrentou Bekhrus Zukhurov, uma grande promessa da organização, mas não tomou conhecimento do rival e além da incrível vitória, faturou um dos bônus da noite no ACA MMA 129.

Depois de passar por Minsk, capital da Bielorrússia, Sochi e agora em Moscou, o lutador espera retornar logo ao cage para ir em busca do primeiro cinturão internacional na carreira. Ex-número 1 do Brasil no “Ranking Nacional de MMA“, o atleta batalhou por muitos anos para ganhar destaque tanto nacionalmente, quanto internacional. Até não muito tempo, Elismar ainda trabalhava como lombador em um frigorífico na capital. Um exemplo de superação dentro e fora do cage, o atleta de 32 anos soma 25 vitórias como profissional.

No cartel, o lutador agora tem oito triunfos nos seus últimos dez confrontos, somando a incrível marca de 18 vitórias por via rápida – 14 por nocaute ou nocaute técnico e quatro por finalização. Representante da Junão Fighters, Elismar teve oportunidade de realizar um dos seus sonhos, treinando na sede da American Top Team de Moscou em sua preparação final para o último confronto, no qual venceu por nocaute.

Confira abaixo ao momento da vitória do brasileiro no ACA MMA 129:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img