Em busca da sua décima vitória seguida, Fábio Aguiar encara pedreira russa no Bellator 255 e destaca: ‘Expectativa é a melhor possível’

Publicidade

Líder da equipe Pitbull Brothers ao lado irmão Patricky e atual campeão duplo do Bellator, Patrício Pitbull fará a luta principal do Bellator 255, nesta sexta-feira (2), em Connecticut (EUA), em revanche contra Emmanuel Sanchez valendo o cinturão peso-pena. Mas Patrício não será o único a representar a equipe potiguar no card. José Augusto “Gugu” estreia contra o americano Jonathan Wilson e o pernambucano Fábio Aguiar, recém-filiado ao time, também vai fazer seu debute, diante do russo Khalid Murtazaliev – ex-lutador do UFC.

“A expectativa é a melhor possível. O camp para essa luta foi muito bom. Estou sem lesão e me sentindo ótimo para encarar o Khalid Murtazaliev. Também estou muito feliz em poder lutar no mesmo card do Patrício. É uma satisfação muito grande lutar no mesmo card do cara que é minha inspiração”, disse Aguiar.

Aos 33 anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu possui um cartel com 17 vitórias, sendo nove por nocaute e cinco por finalização, e apenas uma derrota. Já seu adversário, o russo Khalid Murtazaliev, tem em seu currículo 14 triunfos e dois reveses. Ele fez uma única luta no UFC, derrotando C.B. Dollaway por nocaute técnico, justamente sua última aparição no cage, em 2018. O brasileiro também está sem lutar há bastante tempo.

“Ficar todo esse tempo sem lutar é muito ruim, mas meu oponente também está desde 2018 sem entrar no cage, como eu. Então, isso não vai ser empecilho e nem vai dar vantagem para ninguém nessa luta. Acredito que vou conseguir manter o meu ritmo de luta, mas estou preparado para fazer a trocação se for o caso. De qualquer forma, eu vou sair com a minha décima vitória consecutiva”, concluiu confiante o pernambucano.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade