Em seu primeiro evento internacional, SFT anuncia luta principal para 13ª edição, no México; veja os detalhes

Publicidade

Tido como uma das grandes organizações de MMA no Brasil, o SFT deu mais um passo importante visando sua expansão no mundo da luta. Prova disso é que a franquia realizará seu primeiro evento internacional para confirmar o ótimo momento vivido. Desta forma, a 13ª edição do SFT acontecerá no dia 6 de julho, em Villahermosa, Tabasco, no México.

A intenção é promover duelos entre lutadores de Brasil e México. A luta principal da edição número 13 já está confirmada e terá o confronto entre Marcus “Jon Jones” e Nayib “Caxorro Loco”, válido pela categoria peso médio. O brasileiro tem em seu cartel oito vitórias e cinco derrotas, e vai em busca de um resultado positivo para voltar a se aproximar de uma disputa de cinturão na organização. Por outro lado, Nayib – “número 1” do México – está invicto no MMA, com sete triunfos conquistados.

“Esse evento é um grande passo para o SFT, em nosso primeiro ano, fazer um evento em outro país. Para 2020, queremos manter nosso evento em diversos estados do Brasil, México e também estrear nos Estados Unidos”, projetou David Hudson, presidente do SFT.

O SFT 13 contará ao todo com nove lutas de MMA profissional, três de MMA amador e outras duas de Luta Livre, que é uma verdadeira paixão entre os mexicanos. Em breve, os combates serão anunciados, assim como a venda de ingressos para o show de 6 de julho.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade